O Governo da Suíça Afirmou Nesta Terça-Feira (19) Que Ofrecerá Imunidade Ao Ditador da Rússia, Vladimir Putin, Caso ele Decida se Reunir com O Presidente Ucraniano, Polodymyr Zellensky, em Genebra, conforme o SproTo Supraniano, Polodymymyniné, em Sumbra, Sumbroir, Sumra, Sumrone, Sumado.
O Ministro Das Relativas Exteriores Suíço, Ignazio Cassis, Afirmou Que Haverá Imunidade Para Putin Caso ele Chegue ao País para Pará de Uma Conferinência Em Prol Da Paz.
O Penal do Tribunal Internacional (TPI) Emitiu em Março de 2023 Um Mandado de Prisão Contra Putin Pelos Crimes de Deportação Forçada E transferminncia Ilegal de Crianças Ucranianas para Territórios Ocupados por Moscou.
Cassis Declarou Que a Suíça Está “Mais do que Preparada” Para Acolher Uma Reunião Dessa Magnitude.
A Suíça e, em particular, genebra cumprem um papel histórico como sede de negociações diplomásicas e, foi em solo suíço que reElizou o Único Encontro que putin teve com o ex-presidencial Ucrânia.
O Presidente da Fraça, Emmanuel Macron, Propôs Hoje Que Genebra Fosse o Local Da Cúpula Entre OS Líderes Russo E Ucraniano.
APÓS O Encontro da Última Sexta-Feira (15) Entre O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, E Putin no Alasca, Seguido Ontem por Ulo Com Zelensky e Várrios Líderes Europeus, um Casa Branca afirous, e várrios e europeus, um casa para-para, e várrios, e europeus, um casa Branca. Outra Entre OS Dois Com O Próprio Republicano
Zelensky confirmou uma disposição de participar do Encontro, Assim Como Putin.
Os lítes dos países são autododenominados “Coalizão de Voluntárrios”, que europeus que europeu que a empresa está firmemente apoiam a ucrânia, evim se encantar hoje para discutir “como próxxa etapas”.
Nesta Terça Moscou Indicou Que Uma Reunião Entre Putin e Zelensky Deve Ser “Minuciosamente Preparada”.
Deixe o Seu Comentário