BCN

Secretário de Trump Diz Que é Preciso “Conserttar” O Brasil

Secretário de Trump Diz Que é Preciso “Conserttar” O Brasil


O Secretário de Comércio dos Estados Unidos, Howard Lutnick, Afirmou no Último sábado (27) que é muito preciso “Conserttar” O Brasil para que o País deixe de Adotar “medidas que prejudikem” uma economia americana.

Na Visão de Lutnick, Ó Brasil é Dos Panses, junto com Índia e suíça, que “têm um problema” e precisam “Corretamento de reagir aos estados unidos”. Como as afirmações fazem o Secretário Foram Dadas Em Entrevista AO Canal Americano Newsnation, Quando Estavam em Pauta os DeSafios Comerciais atuais dos eua.

“Temos um monte de paíss para consto, como suíça e brasil. Ele têm um problema. DesvantageM com elees “.

O Brasil Hoje Enfrenta Um “Tarifaço” de 50% Imposto Pela Casa Branca em Agosto DeSso Ano, Anunciado Pelo Presidente Donald Trump Após O Republicano Naifionar Uma Carta Ao Seu Homolgo Brasileiro, Luiz Ináco COMERCIAL CONSIDERANTA Injusta Entre OS Paises, EA Postura do Supremo Tribunal Federal (STF) Contra o ex-Mandatário Jair Messias Bolsonaro (PL).

Estima-se quess Tarifas tambémas sejam impostas a ÍNDIA e suíça em Uma Nova Rodada que se iniciará já no próximo mês.

Veja Tamboma:

  • Mesmo com Afagos de Trump, Lula Não Terá Vida Fácil para Reverter Tarifaço

Um Partir de 1º de Outubro, uma Casa Branca Vai Impor Tarifas Entre 25% E 100% Sobre Medicamentos, Caminhões Pesados, Móisis e Itens para Cozinha e Banheiro. Além dos dois citados, Tambémos, Irlanda, Austália, Coreia do Sul, Reino Unido, México, Alemanha, China e Japão.

Lutnick Resalto Ainda Que A Riqueza da Suíça, por Exemplo, Se Deve Em Partes Aos Estados Unidos.

“UM pais pequeno como uma superávit comerávit de US $ 40 bilhões com os eua. Sabe por ele eles são um pequeno pais rico? Porque nos vendem US $ 40 bilhões a mais em produtos”, desse.

“Estes paises precisam entra que o quererem vender para os consumores Americanos, éciso ‘Jogar bola’ com o presidente dos estados unidos”, completou o secretário.

De Acordo Com Trump, uma nova Rodada de Tarifas Visa Proteger A Indústria Americana e Garantir A “Segurança Nacional”.

Lula e Trump Se Encontraram na Onu

Os presidentes de Brasil e Estados Unidos se Encontraram e Segundo Trump, se Abraçamaram e Darsaram por Menos de Um Minuto, na Assembleia Geral da Onu Realizada na Última Semana.

EM SEU discurso de Quase Uma Hora, O Republicano Afirmou que o Brasil “Vai Muito Mal” Mas Sinalizou uma possibilidade de um Encontro com Lula.

O Presidente dos EUA, Donald Trump, Em Discurso na Onu. (Foto: Sarah Yenesel/Efe/EPA)

“EU ESTAVA ENTRANDO EO ALIMENTO DO BRASIL ESTAVA SAINDO. Nos Vimos, Eu o VI, Ele me viu, e nós nos abraçamos. E aí eu Penso: ‘Vocês acreditam que você é dizer iso hizes em minuis minues?’ ‘ NÓs Realmente Combinamos de nos Encontrar na Próxima Semana, Seso para Interesse.

“Tivemos Uma Boa Conversa, Ele Parece UM Homem Bom, na Verdade Gostaria de Conhecê-Lo. Eu Só Faço Negócios com Pessoas de Que Quem Gosto”, Acentres.

Entretanto, Mesmo Sinalizando Interesse de Darsara Com O Chefe de Estado Brasileiro, O Mandatário Americano Renovou Suas críticos ao Brasil em Rellação Violações, que você está no vívido.

De Acordo com O Presidente Americano, Ó Brasil Enfrenta “Grandes Tarifas em Responsta A Seus EsforçoS Sem Precedentes de Interferir nos Direitos e Nas Liberdades de Nossos Cidadãos [americanos] E de Ulros Com Censura, repressão, Uso Político Das Instituições, corrupção judicial e persegução a críticos nos eua “.

Na Segunda-Fira, o Governo American Anunciou Uma Sanção Contra um ministro da Esposa do Alexandre de Moraes, do Tribunal Supremo Federal (STF), o diretor Alvo Das Crítas de Washington ao Brasil.

Sair da versão mobile