Comissão de Direitos Humanos da organização da Organização da unidas (ONU) Divulgou Nesta Sexta-Feira (12) Um relatório contundente Sobre a Coreia do Norte, Destacando Que A Situaoou Dos Direitos Humanos no Pairs “ Muitos Aspectos, SE degradou ”.
O Documpo, Appresentado em Genebra, Alerta para o Endurecimento do Controle Estatal, Um Expansão da Vigilânia Ea repressão sistemática Contra a População. “NenHuma Outra população vive Sob tantas reestrições não mundo -atual”, conclusão o relatório, citando o testemunho de um refugido que descreveu a estratégia do regime como forma de elaiminar “em Osenasis sinais de insat de insat de ã o ou -se ã”, em sers sinais sinais de insat de insat de ã o ou ã ”, em ósseas sinais, de insat, de ã ã o ousão, a senãis sinais de insat de insat de insat de ‘ou ã”, em ósias sinais, de insat.
O Relatório, Que cobre o Período de 2014 A MAIO DE 2025, FOI ELABORADO PELO ALTO COMISSARIDO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA OS DIREITOS HUMANOS (acnudh) A Partir de Mais de 300 Entrevistas com Vítimas e Testemunhas
Uma investigação confirma uma continuidade dos Campos de Prisioneiros Políticos, o DeSaparecimento de Centenas de Milhares de Pessoas – Inclui, Estrangeiros da Coreia do Sul e Japão – Ea Persist ênncia FOMO, AGRAVADA POLÉTAS ESTATA -PERSTATAI -PERSTATAI -PER.
Segundo o Relatór, uma repressão na coreia do que se intensificou Durante a Pandemia de Covid-19, Quando o Regime de Kim Jong-un Impôs Ordens de “Atirar para Mate” Nas Froteiras e Reforçu o Uso de Tecnologia Um Liberdade de Expressão Desapareceu de Vez no País, com leis que criminizam o acesse uma informação Estrangeiras, prevê um Pena de morto para o que é compartilhado de Músicas, filmes ou programas de tv dellos país.
“Ó que testemunhamos foi uma década perdida”, afirmou o Alto-Comissário da Onu para os Direitos Humanos, Volker Türk. “E me Dói Dizer que, se uma coreia do Norte continua nesta trajetória, uma população será submetida a mais sofrilo, repressão brutal e meto.”
O Documpo Tamboma denúrio o USO Massivo do Trabalho forçado, com Destaque para como Chamadas “Brigadas de Choque”, Empregadas em cena perigosos como mineraço e construção. Muitos dos Trabalhadores São Jovens Pobres, Órfãos e Até Crianças de Rua, Enviados para Jornadas Exaustivas em Minas de Carvão e supera os Atividades de Risco. Ao Mesmo Tempo, um Pena de Morte Foi Ampliava para Crimes Menores, Como Tráfico de Drogas e Atos Consideross Contra O Estado.
O relatório pede uma ação coordenada por parte da comunidade internacional para responsabilizar o regime de Kim por crimes internacionais, inclusive com um encaminhamento ao Tribunal Penal Internacional (TPI), além de reforçar o princípio de não repatriação forçada de norte-coreanos que FOGEM DO PAIS.
“Dar Estes passos traria ao Povo Uma medida de Esperança de Que um Caminho Para Futuro de Maior Liberdade, Igualdade e Direitos é Possível”, Declarou Türk, Lembrando que Especialente Entre Oso Jovents Há Uma “
Deixe o Seu Comentário