Uma Condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro A 27 Anos e Três Meses de Prisão por Tentativa de Golpe Gerou Reaácão do Governo Dos Estados unidos, Que Promeu Novas “Respostas” Ao Brasil.
O Secretário de Estado, Marco Rubio, Anúncio na Quinta-Fira que uma Casa Branca Responderá de Forma “Adequada” à Condenação do ex-Presidentse No Supremo Tribunal Federal (STF), Decisão que ele Chamou de “Caça-farra Bruxas”.
Sem Mesmo Sentido, Trump E os Membros de Seu Governo Expressaram Descontentamento Com O Veredito da Primeira Turma do Tribunal. Ainda não há Detetalhes Sobre como Possíveis Medidas um Serem Tomadas por Washington.
Relembrar as sanções e ultrapassar medidas impostas Pelos eua até o momento
Em Julho, Trump anunciou o Tarifaço de 50% para um Maioria dos produtos importações do Brasil, Citando o Julgamento contra Bolsonaro Como uma das justificativas. Uma medida entrou em vigor no dia 6 de agosto e tem causado efeitos negativos na economia brasileira.
Ainda Naquele mês, o ministro Alexandre de Moraes, Do Stf, Foi atingido por sanções do governo americano, por meio da magnitsky, dispositivo que prevê puniÇões financeiras a estrangeross axvidos em atos a corrupção e violau e vira -se.
Moraes, “Alias DeLe”, não é familiar que Tamboma foram imedidos de entr nos estados unidos devido à revogação de Seus Vistos, Segundo Decisão do Departamento de Estado Naquele Mês.
Em Entrevista à Reuters Na Quinta-Feira, o Vice-Adjunto Eduardo Bolsonaro, FILHO do ex-presidente Condenado, Afirmou que Espera Novas Sanção do Governo Trump Contra O Brasil Após o Veredito.
“Termos uma resposta fire comações do governo americano contrata essa ditadura que está se instalando no brasil”, Disse o parlamento à agência.
Deixe o Seu Comentário