Um porta-vvoz da casa Branca, Karoline Leavitt, Compartilhou Nesta Terça-Feira (23) No X uma Matélia da Emissora Newsmax Que repercutiu uma fala do presidente dos estados unidos, Donald Trump, Sobre A Dependênia do Brasil em Reláção à Parceria Com Washington. Durante Discurso na Assembleia Geral da Onu, Em Nova York, Trump Afirmou que “O Brasil Está Indo Mal e Continuará Indo Mal. Eles Só Podem Se Sair Bem Quando Esterem Trabalhandol Conosco. Sem, e Eles Fracassar.
O Presidente Norte-Americano Usou Uma Tribuna da Onu para Justificar como Tarifas Impostas AO Brasil, Que Classificou COMO RESPOSTA A PRÁTICAS Injustas de Comércio e Ao que Chamou de Censura, regresso e corrupção judiciária sem país. “Ó Brasil Agora Enfrenta Tarifas Pesadas em Responsta a Seus Esforçoos Sem Precedentes de Interferir Nos Direitos E Liberdades de Nossos Cidadãos Americanos”, Declarou Trump.
O Discurso Ocorreu Pouco Depois de UM Encontro Inenesperado com O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva nos Corredores do Prédio Das Nação Unidas. Sem discurso, Trump relatou uma interração que é uma interra -que -teve com lula.
“EU ESTAVA ENTRANDO EODER DO BRASIL ESTAVA SAINDO. NÓS NOS VIMOS E Nos Abraçamos. Mas, na Verdade, Concordamos em nos Encontrar na Próxima semana. Pelo Menos por 39 Segundos Tivemos Uma Excelente Químa.

Deixe o Seu Comentário