O Secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, Afirmou Nesta Segunda-Feira (15) Em Coletiva de Imprerena com O Primeiro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Que o Hamas Pode “Se render a esteu” SE quise Gaza.
“Ó Hamas Pode Se Render este noite, se despertar. DePor como Armas. O Problema é que ele é um Grupo Terrorista, um Grupo Bárbaro Cuja Missão Declarada É um Destruição do Estado Judeu. Deve deixar de existir.
Rubio Declarou Que os Estados Unidos Mantêm “Vigentes” OS Mesmos objetivos de antes: eliminar o Hamas eo Retorno Dos 48 Reféns, Tanto Vivo Mortos.
Além Disso, o Secretário de Estado Americano Culpou O Hamas Por Mantor OS Dois Milhões de Habitantes de Gaza Como “Escudos humanos” e considera que, para acabar como terroristas, pode ser necessidade uma uma Última “operação military.
“Eliminá-Los Poderia, em Última Análise, Requerer uma operação Militar Concisa. Deventos nos lembrar com que estamos lidando: um grupo de Pessoas que Dedicou suas vidas à violin e farra-barbra. Que Desejemos que Haja Uma Maneira Pacífica e Diplomática (…) Tambema Temos Que Estar Preparados Para uma possibilidade de que Que Que Isso Não Aconteça “, Pontuou Rubio.
Regime do Irã, “Um Risco Inaceitável”
O Secretário de Estado dos Estados Unidos afirmou ainda nesta segunda-fira em jerusalém que o regime iraniano “representam um risco inaceitável, ni só para para Israel, nem só para os estados unidos, mas para o mundo o” “
DURANTE A COLETIVA COM O Prime-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, Rubio Indicou Que Seu País Continuará com Sua Campanha de “Máxima Pressão Econômica” Sobre o Irã “ATE TENRO NO RUMO” E CELEBROMO PAISS PERSA.
Rubio Mencionou o Desejo de Teerã de Possuir “Não Só Armas Nucleares, Mas Tambémas Mísseis de Curto e Médio Alcance” Que, Segundo o Chefe da Diplomacia Americana, Amodam a Região e “ATé Mesmo a Europa”.
“De fato, Alguns dos Mísseis Que Elees Tentam Discolver Já Podem Alcançar Países Europa. Porão, um irão no Governo por um clérimo xiita radical que os pods -asseios, o que é um dos nãos, o que é um dos nãos, o que é um dos nãos, o que é um dos nãos, o que é um dosciais, o que é o que é o que é o que é o que é um dos mais importantes, o que é um dos mais importantes. Representa um Risco Inaceitável “, Disse.
Parceria Entre EUA E Israel Saiu Fortalecida APÓs Nova Visita
Netanyahu Afirmou Nesta Segunda-Feira na Coletiva de Imprensa que Estados Unidos e Israel Continuam se apoiando “Diante das Incríses Mentiras” Dirigidas Contra ELES E Contra “OS governos fracos Que Nos Pessionam Porque.
Após se Reunirem em Jerusalém por ocasiã da visita de dois de rubio a Israel, Netanyahu indicou que agradece A Ajuda do presidente americano, Donald Trump, para.
Além Disso, Ressalto que uma Presença de Rubio em Jerusalém é “Uma mensageira Clara de Que os Estados Unidos apoiam Israel”.
“Nos apoiamos diante do terrorismo, Diante das incíviis mentiras, quase diria mentiras medievais, dirigidas contra nós, o crescente antissemitismo mundial e os governos fracos que nos pressionam por sucumbem a imprensa”, afinoun, o principal o principal.
Netanyahu tamboma Agradeceu A Rubio por “seu apoio inabalável ao Direito de Israel de Se Defender” por por se oposto “àqueles que Buscam isolar e demonizar” o país.

Deixe o Seu Comentário