• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Política
  • Política de privacidade
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
  • Menu
    • Política
    • Economia
    • São Paulo
    • Brasil
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Saúde
    • Mundo
    • Tecnologia
    • Vídeos
  • Política de privacidade
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Menu
    • Política
    • Economia
    • São Paulo
    • Brasil
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Saúde
    • Mundo
    • Tecnologia
    • Vídeos
  • Política de privacidade
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Piloto de avião que levou o Papa revela conversa emocionante

Por Redação
11 de junho de 2026
Em Entretenimento
A A
Piloto de avião que levou o Papa revela conversa emocionante
Twitter1128254686redacaobcn@gmail.com


Desde que Ángeles Hernández descobriu sua vocação para se tornar piloto após embarcar em um Boeing 747 quando criança em viagem para a Inglaterra, ela nunca ou que, décadas depois, estivesse sentada na cabine de um avião da Iberia levando o sucessor de São Pedro de Madri a Barcelona.

Durante a decolagem, o papai foi convidado à cabine, onde compartilharam uma conversa que ela disse que nunca esquecerá.

“Acho que ainda estou fora de mim… ainda estou nas nuvens. Mal tive tempo de parar e rezar, e acredito que isso é algo que se processa através da oração, porque de outra forma não se assimila da mesma maneira”, disse a piloto de 33 anos à ACI Prensa, o serviço em espanhol da EWTN News, apenas um dia após uma experiência que ela afirmou que sempre guardará em coração seu.

A mulher da Extremadura, na Espanha, disse que ainda não caiu completamente a ficha e que ainda precisa “trazer para a terra” as emoções que experimentou na tarde de 9 de junho, quando o Papa Leão XIV Sentou-se com ela e o piloto Pablo Martínez na cabine.

VEJA TAMBÉM:

  • Papa pede perdão pela participação da Igreja Católica na escravidão

Vídeo com piloto viralizou em todo o mundo

Ela disse que se sente “abençoada” e atribuiu o evento aos “caminhos de Deus”. Também gravou uma conversa com uma freira das Irmãs Eucarísticas de Nazaré, por quem tem grande afeição: “Eu disse a ela que não sabia se merecia algo assim, e ela respondeu que era a maneira do Senhor de me dizer que me amava”.

O vídeo de Hernández com o Papa Leão na cabine viralizou em todo o mundo. Ele mostra o pontífice aproveitando claramente a experiência.

“Acho que ele realmente aproveitou o voo”, ela disse. “Ele comprometeu-se que era a primeira vez que decolava [estando na cabine] e nossas perguntas técnicas, como qual temperatura os motores afetam na partida. Ele estava muito curioso, e explicamos a operação [do avião] para ele conformar-nos avançamos”.

Martínez, o outro piloto, disse ao papa que é torcedor do time de futebol do Real Madrid e que havia gostado da alusão do papa no dia anterior ao “gol espetacular” marcado para a Igreja em Madri.

O papa brincou dizendo que também é um “Merengue” (referindo-se ao apelido dos torcedores do Real Madrid) e acrescentou que é preciso “ter cuidado” no Barcelona, ​​dada a rivalidade tradicional entre o Real e o Barça (o tempo de Barcelona).

VEJA TAMBÉM:

  • Barcelona ou Real Madrid? O papa Leão XIV entrega sua preferência futebolística

Avião com o papa foi escoltado por caças

Durante a viagem, o avião que transportou o papa foi escoltado por duas caças F-18 da Força Aérea Espanhola. Em determinado momento do voo, a tripulação da cabine fez contato com os pilotos militares.

Hernández disse que o papa “não hesitou nem por um momento em colocar o fone de ouvido e pegar o microfone” para falar com o comandante López do Esquadrão de Zaragoza. “Foi uma experiência única”, ela gravou, com emoção.

Hernández também teve a oportunidade de pedir ao Santo Padre que rezasse pelos interesses de sua família e, de forma mais ampla, por todas as famílias da Espanha: “Por todas as suas preocupações, seus interesses e as doenças apoiadas em silêncio, e também por aqueles que cuidam dos enfermos”.

Ela também pediu a vitória dele para muitos de seus amigos e familiares. “O papa me disse para avisá-los que eles têm sua vitória e que ele está rezando por eles. Nunca esquecerei essas palavras — elas são verdadeiramente um presente”, ela disse.

Embora os anos de treinamento e a jornada para se tornar piloto nem sempre tenham sido simples, Hernández afirmou com certeza: “É uma questão de colocar as coisas nas mãos de Deus e dizer: ‘Vamos dar o nosso melhor; se você está comigo, vamos conseguir'”.

Ela disse que a fé é um imenso presente que recebeu de seus pais e avós, que foram os responsáveis ​​por plantar naquele semente inicial. Ao longo dos anos, ela explicou, essa semente foi “regada” graças a muitas pessoas que conheceram pelo caminho.

©2026 Agência Católica de Notícias. Publicado com permissão. Original em inglês: ‘Ainda estou nas nuvens’, diz piloto que dividiu cabine com o Papa Leão XIV https://www.ewtnnews.com/vatican/im-still-on-cloud-nine-says-pilot-who-shared-cockpit-with-leo-xiv

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
Tags: aviãoconversaemocionantelevouPapaPapa Leão XIVpilotorevela
Postagem Anterior

Área de preservação permanente sofre manipulação no solo em Paraty

Próxima Postagem

Tati Machado anuncia gravidez: 'O amor encontrou mais um jeito de florescer'

Próxima Postagem

Tati Machado anuncia gravidez: 'O amor encontrou mais um jeito de florescer'

Deixe o Seu Comentário

PREVISÃO DO TEMPO

Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage

VENDA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

INVESTIGAÇÕES ULTRA SIGILOSAS 11 2825-4686

Ponte Net 98 8103-4969

https://redebcn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/WhatsApp-Video-2026-06-28-at-10.23.20-1.mp4?_=1

INVESTIGADOR PROFISSIONAL 11 98806-4613

TERRENO EM JANAÚBA/MG (38) 9.9154-0000

JASMIRA IMÓVEIS (38) 9.8831-0162

CERTIFICADO DIGITAL SEM SAIR DE CASA

JASMIRA IMÓVEIS (38) 9.8831-0162

INVESTIGADOR DIGITAL 11 98806-4613

BCN PORTAL DE NOTÍCIAS

  • Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Política
  • Política de privacidade
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco

© 2024 Rede BCN | Todos os direitos reservados. E-mail: redacao@redebcn.com.br

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Menu
    • Política
    • Economia
    • São Paulo
    • Brasil
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Saúde
    • Mundo
    • Tecnologia
    • Vídeos
  • Política de privacidade

© 2024 Rede BCN | Todos os direitos reservados. E-mail: redacao@redebcn.com.br

Sair da versão mobile