O Partido da Causa Operária (PCO) Marcou Uma Manifestação para Comemorar os dois Anos do Anos do Chama de “Gloriosa” Operáia do Hamas. O ATO PÚblico Está Previsto para o dia 7 de Uxubro, à 19h, sem largo do arouche, sem Bairro República, na Área Central De São Paulo.
O Partido Defendeu, Em uma publicação publicada social X, Que “7 de Usubro Será Lembrado eterno como dos Mais Gloriosos Dias da Historia. NESTE DIA, O POVO DE UM PEQUENO PAIS, DENTO DEMOM DE CAMPO DE CONTRADA FINALIDOURAIRAI um Basta “.
O Partido Considera Que, De Dentro da Faxa de Gaza, ó Hamas Lançou A Operação Dilúvio de Al-Aqsa e Derrotou O Estado de Israel. “É uma Das Maiores conquistas dos Oprimidos em Toda A História”, Diz O PCO.
Ó que o Partido Chama de Operação Gloriosa Se Árbeira AO Ataque Surpresa Lançado Pelo Grupo Militante Palestino Hamas Contra Israel. O Ataque Aconteceu na Manhã de 7 de Uxubro de 2023 e Marcou O Inicio da Guerra na Faxa de Gaza.
Veja Tamboma:
-
Israel Colocou Alto-Falantes Em Gaza Para Que Reféns Escutassem Discurso de Netanyahu na Onu
Hamas Defende “Alto Preço” Das Perdas Civis
Uma convocação do OCORRE não é Mesmo ContextO em Representantes do Próprio Hamas Têm Manifestado satisfação com os resultados dos resultados. Na Quinta-Fira (26), um alto representante do Grupo, Ghazi Hamad, Afirmou que o Massacre Realizado em 7 de Usubro de 2023 em Israel Criou um “Momento de Ouro” para A Causa Palestina.
Duas Semanas Após Sobreviver A UM Ataque Israelense No Catar, Hamad Defendeu Em Convers CNN O “Alto Preço” Das Perdas Civis no Enclave Palestino, sem se Desculpar em nome do Grupo. “Sabe qual o benefício do 7 de Outubro Agora? Se você olhar para uma Assembleia Geral [da ONU]Quando Cerca de 194 Pessoas Abraram Seus OLHOS E Contemplaram A Atrocidade, uma brutalidada de Israel e de Todos Eles, Eles Condenaram Israel. Esperamos por Esse Momento Há 77 Anos “, Afirmou.
Em Contrapartida, Na Assembleia Geral da Onu na Sexta-Fira (26), o Primeiro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Afirmou que Grande Parte do Mundo Parece ter se Esquecido do Massacre de 7 Outubro. “Mas nós nos lembramos. Israel se lembra do 7 de outubro. Naquele dia, o Hamas realizou o pior ataque contra judeus desde o Holocausto. Eles massacraram 1.200 pessoas inocentes, incluindo 40 americanos e estrangeiros de dezenas de países aqui representados”, enfatizou no DISCURSO.
Deixe o Seu Comentário