O Papa Leão Xiv Disse Rezar Pelo Ativista Conservador Americano Charlie Kirk, Que Foi Morto a Tiros na Quarta-Feira Da Semana Passada (10), E Expressou PreocuPação com uma Violência Polírica.
Ó Pontífice, Ó Primeiro Americano da História, transmite um mensagem no Domingo AO Novo Embaixador do Governo Donald Trump Na Santa Sai, Brian Francis Burch, de Acordo com Porta-Voz do Vaticano, Matteo Bruni.
“Sei que na conversa com o Novo Embaxador Dos Eua, o Papa confirmou que Está Rezando por Charlie Kirk, Sua Esposa e FILHOS E que Expressou Sua PREOCUPAÇÃO COM A VIOLÊNCIA POLÍTICA”, Relatou Ota-Vo-vOn, segundo-senton.
Além Disso, o Papa Falou ao Embaixador Sobre “Um necessário de Usar Retórica e Instrumentalizoça que Levam à Polarizaça em Vez do Diálogo”.
Leão XIV Recebeu no Último Domingo como credenciais do Novo Embaixador Americano, Burch, ex-Líder do Grupo Conservador de Defesa Política CatholicVote.
Um Santa Sé Não Revelou Detetalhes da Reunião, confirmando Apenas que ela ocorreu, mas uma Embaixada dos eua no Vaticano Já Havia informado que o Pontífice Discutiu “O TRÁGICO Assassinato” do ATIVISTATOR CARLIETOR.
“O Papa Leão enfatizou que os Nossas difamas políticas nuncas podem ser resolvidas pela violência e transmitiu ao embaixador Burch que estava rezando pela viúva e pelhos de kirk”, informou a delicatia.
Deixe o Seu Comentário