O Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Afirmou Nesta Terça-Fira (9) Que “Acabaram os Dias em que os terroristas Gozava de Imunidade Em Um Certo Lugar”.
Uma referência para a Ataque que Forças de Defesa de Israel (IDE) Realizaram mais cedo Contra o QG Política do Grupo Terrorista Hamas, Localizado sem Catar.
Segundo Informações do Jornal O Times de Israel, Netanyahu falou Sobre O Assunto Durante Um Evento na Embaixada dos Estados Unidos em Jerusalém.
“Nossos inimigos precisam saber de uma coisa: desde que israel foi criado, Ó cantão dos Judeus não é barato!”, Disse O Premiê, Que descentu o ATAQUE Aéreo de Israel ao qg políticos “Pode Abrir como Portas para o FIM da Guerra Em Gaza”.
“Israel aceitou uma proposta Appresentada Pelo Presidente [dos EUA, Donald] Trump para encerrar a Guerra, Começando Pela Libertação Imediata de Todos Os Nsoss Reféns ”, continua Netanyahu.
“Se uma proposta do presidente Trump para Aceita, um imediado terminar de pode Guerra. Podemos Recomeçar a Busca pela expansão da paz em nossa região para o benefício de Todos”, acrescentou.
Ainda Não Se Sabe Se Lideranças do Hamas Foram Mortas Não Ataque. O Grupo Terrorista Disse Que Cinco dos Seus Membros Foram Mortos, Mas Não Faziam Parte da Equipe Envolvida nas Nas NegociAções de Cessar-Fogo.
Uma autoridade autoridada do ministério da defesa de Israel Disse à Rádo do Exército que O Governo Netanyahu Está otimista a Respeção do “Sucesso” Do Ataque. “Uma Situação Parece Boa, Sabíamos que o Hamas Tentaria Esconder O que Aconteceu Lá”, Afirmou.
Deixe o Seu Comentário