A Nasa anunciou a descoberta de possíveis indícios de vida passada em marte em uma amostra de rocha coletada pelo robô Perseverança Sem planeta.
“ESCOBERTA DO NOSSO INCLIVE ROVER PERSOVERANÇA É O QUE A ANTIGA ANTIGA EM MARTE”, Declarou Nicola Fox, Administradora AssociAda da Direção de Miss Científicas da Naasa, Durante Entrevista Nanetiva Nanetiva Nanetiva NATRATRA NATA NATATA NATATA NATATA NATATA NATATRATA NATATRATA NA MISSA
“É um resíduo sinal.
O mais recente indício é presente em uma rocha chamada chyyava Falls, Que foi coletada pelolo robô em 2024 em um antigo leito seco de um rio na cratera jezero.
A DECOBERTA DA NASA FOI DIVUGLADA NESTA Quarta-Fira, na Revista Naturezae repercutida pela própria agencia espacial americana durante a entrevista coletiva, da qual Tambisa Participou Seu Administrador Interino, Sean Duffy.
DURANTE A ENTREVISTA COLETIVA, CIENTISTAS DA NASA COMPARTILHARAM UMA SÉRIE DE IMAGENS DA POSSÍNIMA DESCOBERTA, CAPTADAS PELO ROBô, ROPETEM AMBORATOSMOMIRACODOS MINERASOM MIRMOMOMOMOMOMOMOMOMOMOMOUMOS OMMOSOTOSIMOTOSMOSTOSMOSTOSMOMOS OUMOSOMOSTOSMOMOS OMMOSOTOSMOMOS OMMOSOTOSMOS.
Uma Cientista Katie Scott Morgan Disse que um cratera jezero foi escolhida para o rover pousar em 2021 “porque está localizada entre os terrenos mais antigos de marte, em frente a algumas da rochas mais antigas de to sistema polar.
Após vários Anos Descartando Regiõe da cratera, um Atenção da Missão Se Concentroou em um Afloramento Rochoso Chamado Anjo brilhante, Onde o Robô Encontrou uma Rocha Com Texturas Incomuns E Descobriu Os Sinais mencionados de Possível.
Nenhuma entanto, um cientista esclarece que um descrito “requer mais trabalho e estudo”, por isso destacou uma importação de trazer de trazer como amostras para um terra para um estudo mais detestalhado.
O Pedido Vai Contra Algumas decisões recentes do Governo do Presidente Americano Donald Trump, Que Plane Reduzir O Orçamento da Nasa e Desistir de Trazer para um Terra Muitas Amostras de Miss Espaciais.
Sem entanto, Fox Conclui que Hoje os Cientistas Estão “Um Passo Mais Perto de Responder a Uma Das Perguntas Mais Profundas da Humanidade: Estamos realmente Sozinhos no Universo?”.
Deixe o Seu Comentário