BCN

Na Caravana das Drags ao lado de Xuxa Meneghel, Ikaro Kadhoshi conta que Rainha dos Baixinhos foi como uma babá em história de superação, entenda

Na Caravana Das Drags Ao Lado De Xuxa Meneghel Ikaro.jpg

Na Caravana Das Drags Ao Lado De Xuxa Meneghel Ikaro.jpg


Ikaro Kadoshi é uma arrastar que conquistou o mundo com seu talento e carisma. Nascido no ano de 2000 em São José dos Campos, Tiago Liberato inspirou-se na mitologia grega para criar o seu nome artístico.

Ao longo dos anos, com muito trabalho duro, ela conseguiu se destacar entre os muitos artistas da arte arrastar e chegou a ser convidada para realizar a abertura da turnê RuPaul’s Drag Race: Werq The World. Uau!

E se você é fã da carteirinha de Xuxa Meneghel, Ikaro também! Na coletiva, ela rasgou elogios para a Rainha dos Baixinhos e não poupou palavras para agradecer a oportunidade de trabalhar ao lado da pessoa que acompanhou, através dos programas infantis, o seu crescimento.

Apresentar um programa ao lado da maior apresentadora da televisão brasileira é um desafio hercúleo, é quase um dos trabalhos de Hércules. Mas eu sou uma pessoa observadora e aprendiz do viver. Eu sou um outro profissional depois de viver ao lado dessa mulher. Eu aprendi coisas que eu talvez ainda não entenda, mas eu acho que vou focar na história.

Na sequência, a arrastar se emocionou muito ao contar um pedaço de sua história de vida e contorno o motivo do apelido carinhoso que deu à Xuxa:

Eu venho de uma família de extrema violência e as primeiras lembranças que eu tenho do viver é do meu pai tentando matar a mim, minha mãe e meus irmãos […] E como meu pai violentava minha mãe quase todos os dias, ela ligava a televisão para que eu assistisse o programa da Xuxa e ela ia para outro quarto.

Com lágrimas nos olhos, Ikaro revelou que costuma chamar a apresentadora de babá, já que o xou da xuxa foi um marco ao longo de sua infância difícil. E é claro que Meneghel não poderia deixar de se emocionar também, né?

Com um sorriso no rosto e segurando a mão do colega, Xuxa confessou que o nome de Ikaro sempre foi a sua primeira escolha para trabalhar ao lado apresentando um programa de drag queens.

Quando chegou a possibilidade de fazer [o programa] as pessoas falamam: A gente pensou em uma pessoa para ficar contigo, para dividir. Na hora eu falei: Só pode ser o Ikaro. Não têm outra pessoa que não seja o Ikaro.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Sair da versão mobile