O Presidente da Argentina, Javier Milei, Autorizou Nesta Terça-Fira (30), por Decreto, uma Entrada de Militares Dos Eua no País para Pará de Um Exercício Conjunto.
O Treinamento Envolvendo Forças Navais Especiis Americanas E Argentinas Será Realizado Nas Bases Navais de Mar del Plata, Ushuaia E Puerto Belgrano, E Outros Espcosos Destinados Para Instrução Militar, Marinos e Terrests, Entre 20 Dest.
O Decreto Informa que o Governo Enviou “Optunamento” ao congresso o projeto de autorizaça de Entrada de Tropas Estrangeiras, Masl Que a Iniciative ainda niO Foi Tratada Pelos deputados.
Entre os argumentos para o decreto por decreto de Militares Americanos, o Governo Milei justificou que um número de participação no Exercício “Afetaria Significativa de Adestramento Naval em operações combinadas com uma marinha eua”.
O decreto também diz que “uma natureza excepcional da situação appresentada tena impossível seguir os trâmites ordinários previstos na constituição” argentina, que estabelece em seu artigo 75 quê atribui -são congresso Nacional.
De acorde com texto, o exercício como objetivo “Procedimentos trocares, técricas e títicas de treinamento entre forças especiais para o operar em cenários complexos o exigem coordenaça -mundial, capacidada de seaneologia de seaneologia Contribuição Doutrinária e Técnica Inovadora da Marinha Dos EUA “.
“Também se pretende melhorar o processo de planejamento, preparação e manejo de riscos em operações combinadas de nossas forças especiais, tanto em contextos de combate como de assistência humanitária nos cenários complexos, marítimos e terrestres, que nosso continente possui”, acrescenta o Decreto, Que Destaca que uma experiência acumulada Pelas Forças Especiis dos constitui e “Recurso Inestimável” para Potencializar como “capacidades” Das Forças Argentinas.
Milei Assinou o Decreto Nesta Terça-Feira, Mesmo dia em que FOI DivulGado o Anúncio de Um Novo Encontro em 14 de Usubro com Presidente Donald Trump, na Casa Branca Pelo, Com Quem Já Esteve na Semana Passada em Nova York, Uma York Uma
O Presidente da Argentina Considerea OS eu eua e Israel como seus princípios Aliados em matérria de política externa.

Deixe o Seu Comentário