O Embaixador de Israel na Áustralia, Amir Maimon, denunciou Nesta Terça-Feira (7) Um aparelho de Aparição de Pichações em Apoio Ao Grupo Terrorista Hamas Em Diferentes Pontos da Melbourne, sem Mesmo Diacia OURUBRO DE 2023, REALIZADO PELO GRUPO TERRORISTA PALESTINO EM ISRAEL.
“Hoje, sem diâmetro Que dois Membros da Mena Família Foram brutalulenta Assassinados há dois Anos, estou chocado com como abomináveis mensagens pró-hamas vistas em melbourne. sem x.
Segundo o Jornal Os tempos de IsraelOS Dizeres “Glória ao Hamas” e “7 de Usubro, Faça de Novo” Foram pintados em Ao Menos Dois Locais da Cidade – um do Outdoor No Bairro de Fitzroy, e outro em um parede no Bairro de Westgarth. Como autoridades Locais Classificaram O Ato como Ofensivo e criminoso. Uma Primeira-Ministra do Estado de Vitória-Onde Fica Localizada A Cidade de Melbourne, Jacinta Allan, Afirmou Que, como mensagens erram “Erradas e Erradas e Ofensivas”, descendente de descendos, a australiano australiano.
De Acordo com A Emissora pública ABC NewsA Polícia de Vitória abriu Uma investiga a Sobre O Caso, Que Poderá Ser Tratado Como Crime de Incitação ao Terrorismo. Ó vice-ministro-ministro Richard Marles Declarou à Rádo abc Não “Dúvida de Que o Incidente Será Examinado como um terrorista de uma densa”. Uma oposição de oposição ao governo australiano, Sussan Ley, Tambema Condenou A Aça e Destacou Que “Ó Hamas Ó organização terrorista listada na austália.
As mensagens apareceram no mesmo dia em que a comunidade judaica australiana realizava cerimônias em várias cidades do país para lembrar as mais de mil vítimas do atentado terrorista promovido pelo Hamas em Israel, no dia 7 de outubro de 2023 – o maior massacre de judeus desde o Holocausto. DURANTE O ATO EM SYDNEY, O Prime-ministro albanese Declarou Que aquele “FOI UM Dia de Dor e Terror para Povo Judeu Em Todo O Mundo”, EMBROU QUE “O ATAQUE A INOCENTES EM FESTIVAL DE MUSICA, EMEE CELEBRADO AMIZADOR tudo o que valorizamos como seres humanos ”.
Enquanto Grupos Judeus Lembrama OS Mortos e Pediam a Libertação dos Reféns Ainda Mantidos em Gaza, Coalizões Pró-Palestina Tamboma Realizaram Protestos em Melbourne e vigílias em Sydney. Organizadoras Uma Das, Nour Salman, Disse que os participantes “Tambomam Estavam de Luto por Seus entres queridos” e rejeitou um ideia de que o protesto representa apoio ao hamas.
Deixe o Seu Comentário