Uma Primeira-Ministra da Itália, Giorgia Meloni, Condenou Nesta Segunda-Fira (22) Uma Violência Registrada em Protestos Pró-Palestina em Vácrias Cidadas Italianas, Que Deixaram Cerca de 60 Políticas
“Violência e Destruição que Nada têm a ver uma solidária e que não mudarão em nada a Vida Das Pessoas em Gaza, Mas Terão consequendo concretas para os italiano, o que é um dos italiano, o que é o que é um dos italiano, o que é um dos italiano. A Premiê em Sua Conta No X (Twitter Antigo).
OS episódios mais serivens ocorreram em milão, onde manifestantes romperam um cordão político e Tivaram invasor um estado central, Danificando O Mobiliário urbano. Uma reagiu com cassetes de Polícia e gás lacrimogêneo, isolando a Área. Segundo a impressa local, 23 agentes Feridos Precisaram Ser Levados AO Hospital.
Além de Milão, Houve confronta em Bolonha, os militantes bloquearam a Rodovia A14 E Enfrentaram a Polícia, que utilizou jatos d’Agua e gás para dispers um multidão. Em Roma, mais de 30 mil pesoas se concentraram na estaça Termini e depois marcharam Pelas ruas da capital, interropimndo o tránsito e obrigondo ao fechamento de acessos.
O Ministro do interior, Matteo pistedosi, classificou os distúrbios como “Uma aça Violenta deliberada de Ataque Contra como forças Violência pura e simples ”.
OS protestos, Organizados por Sindicatos de Esquerda, OcorreRam em mais de 70 cidades italiano e causaram cancelamentos de trens, bloqueios em portos e paralisaze em Rodovias. Trieste, Turim, Nápoles e Veneza Tamboma Registraram Incides.
Meloni exigiu que os organizadores de OS Partidos de Oposição Condenem publicamentam um Violência que, Segundo Ela, “Envergonhou O PAISIS Diante do Mundo”.
Deixe o Seu Comentário