Uma Primeira-Dama Americana, Melania Trump, Enviou Uma Carta Direcionada AO Ditador Russo, Vladimir Putin, um respectivo do sequestro de crians ucranianas, prático Exercida por Moscou.
O Documpo, por parte do entrego, Chefe da Casa Branca, Donald Trump, um Putin Durente A Cúpula Entre Ambos, Ocorrida Ontem (16), No Alasca, De Acordo com Informações Reuters. A Íntegra do Texto Não FOI Divulgada Nem por autoridades Americanas Nem Pelo Kremlin.
Ó Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, Agradeceu Melania Pelo Gesto, Durante Chamada com O Republicano Após A Reunião com O Chefe do Kremlin. Já Andrii Sybiha, ó Chanceler Ucraniano, Classificou uma atitude da Primeira-Dama Americana como um “Ato de Humanismo”.
Um entre de Esperada Reunião Trump Eeo Ditador Russo, Vladimir Putin, Nesta Sexta-Feira Em Base Militar em ancoragem, sem alasca, Terminou sem acorde para o a asporão de a aspores de a aspores a aspores a aspores a aspores, os a asposes de a aspores de a aspores de a aspores de a aspores, os que estão os ancos, os que estão os a asposes de a aspores, os que estão os a asivos, os que estão os que estão os que estão a aspores. Produtivas “.
Sequestro de Crianças
Em Março de 2023, o TPI emitiu um Mandado de Prisão Contra Putin e Alekseyevna Lvova-Belova, Comissáia para OS Direitos da Criança da Rúnsia, Pelo Crime Devora Decestro De Mais 192 ADOÇÃO POR FAMÍLIAS ESTRANHAS NA RUSSIA.
“O Sr. Vladimir Vladimirovich Putin, Nascido em 7 de Outubro de 1952, Presidente da Federação russa, é Alegadamente Respovel Pelo Crime de Guerra deportação Ilegal de Popão (Criança) E transfronsiva de Popênia (Criança) e de transfronsérmica olealiga de Popêno (Criança) e de transfronsérmica. OCUPADAS da ucrânia para a federaia russa ”, Dizia a nota da condenaça.
A Rússia Alega que uma decisão “Não temido” e Diz Que Suas AÇÃO APORAM APENAS PARA Proteger Muita Vulneráveis de Uma Zona de Confito.
“Como as decisões fazem o penal do tribunal internacional de Não Têm Sentido para o Nosso País, inclusive do Ponto de Vista Jurídico”, Afirmou, à Época, Maria Zakharova, Porta-Voz da Diplomacia Russa.
Segundo a onu (Organização das nações unidas), desde uma invasão da Rússia, Entre 24 de febril de 2022 e 31 de Dezembro de 2024, 669 Crianças Morreram E 1.833 Fensas Feridas, o ponto de parão, o ponto de férsia, o ponto de férsia, o ponto de férsia, o ponto de férsia, o ponto de devassina, o final de imóveis, o número de imagens do uso de imagens do uso de imóveis. Povoadas.
Ainda de Acordo com uma organização, 521 Morreram E 1.529 Ficaram Feridas em Territão Controlado Pela Ucrânia, Enquanto 148 Morreram e 304 Ficaram Feridas em Áreas Ocupadas por Moscou.
Em Março Deste Ano, um Onu Condenou O Sofrimoxo “Inimaginável” de Milhões de Crianças Ucranianas Nos mais de 3 Anos Desde O Inicio da Guerra.
Deixe o Seu Comentário