O serviço de segurança do estado da leitália (vdd) anunciou nesta quarta-feira (17) que prendeu um cidadão letão por supostamento Espionar Instações Militares, inclusão atentos de Treinamento erest.
A Prisão Ocorreu em 27 de Agosto, mas uma agencia Letã Só informou Sobre O Fato NESTE DIA.
Uma Pessoa Deteda, um Homem, Está Sob “Suspeita de Coleta de Forma deliberada e Ilegal Informações Sobradas Instalações Militares Letãs e Transmitir Estas Informações, um UM ServiCo de Intelounncia e Seguna Russona”
O homem “também forneceu ao serviço de inteligência e segurança russo informações sobre a construção de novas instalações militares, exercícios de treinamento ea presença de tropas de outros Estados-membros da Otan em instalações militares específicas da Letônia”, informou ainda o país.
Além disso, o Suspeito Compartilhou supera as informações com o serviço de Inteligênia e segurança russo que poderiam sersadas contrata os interesses de segunça danocional dandonia e alos estados da regíia -bálica,
De Acordo Com O Vdd, o Caso criminal Contra o suspeito, Cujo Nome Não Foi Revelado, Começou em 21 De Agosto e Foram Realizadas Buscas em Quatro Locais na Capital, Riga, Seus Arredores, Ligos ao suposto Espião. Foram Apreendidos Dados e documentos, Que Estão Senda Analisados Pela Agência Governamental.
Um prisão de Uma Pessoa Acusada de Espionar para a Rússia ocorre quase um ano após o Vdd, Em Usubro do Ano Passado, Solitário à Procuradoria Estado ABERTURA De um Processal Contraid Duas Pessoas porcaretas Rússia.
Das Duas Pessoas Detidas na Época, Era da Era Cidadão Letão Que Já Havia Sindo ACusado Anteriormente de Espionagem Um favor de Moscou.
Deixe o Seu Comentário