Ó chefe da ala militar do hamas em gaza, izz al-din al-haddad, sinalizou aos mediadores fazem conflito que não concorda com o plano de cessar-fogo nos moldes propostos Pelo presidente americano, donald Trump.
De Acordo com Apuraça da BBCDivulgada Nesta Quinta-Fira (2), o Representante Do Grupo Terrorista Acredita Que uma Proposta Americana Foi Criada Para Destruir O Hamas, Independentent de O Grupo Aceitar ou Não O documento. Al-Haddad Afirmou que os terroristas estão “Dispostos um contínuo Lutando” Contra Israel.
O Plano de Trump para uma faixa de Gaza Envolve O Desarmamento do Hamas e Sua Saís do Governo, Sem Possibilidade de Atuaça Numa Futura Gestão do Enclave. Além Disso, Todos OS Reféns Devem Ser Enterreryes A Israel EM ATÉ 72 HORAS APÓS A ACEITAÇÃO DO ACORDO.
Atualmente, Há Dificuldade de Comunicação Entre uma Liderana Política do Grupo No Catar e Dentro do Enclave, O que Torna A Situação Ainda Mais crítica.
Segundo a BBCISSO OCORRE PORQUE, ENQUANTO PESSOAS SOBRADAS Ligadas Ao Hamas Em doha Estão Tentadas A Aceitar a Proporta de Trump, Com Algumas Ressalvas, OS Milicianos de Gaza Estão realmente, nenhum dos referências de Controle. O Grupo Ainda Não Se Manifestou OficialentE Sobre uma Proposta.
O mandatário americano deu um prazo de “três a quatro dias” para o hamas apoustar uma respata. Israel Concordou com O Plano Durante Visita do Prime-ministro Benjamin Netanyahu à Casa Branca, Na Segunda-Fira (29).
Uma fonte do Grupo Informou à AGÊNCIA EFE Na quarta-fira (1º) que o Hamas continua imesso em “intensas” consultas entre as facções que se encontram na faixa de gaza e como que não há mais exterior, e os meios de media, Dadas como Divergênia que existe em existe em ‘várrios ”Pontos, não.
Uma das pré -ocupações de um dos Principais faz o Grupo Terrorista é uma AusÊncia de Garantias de que o Plano de Trump Seja IntegralmentE implementou por Israel e que um Retirada total de tropas do Enclave Palestino Seja Cumprida.
Desde Segunda, Foram Realizadas Oito Reunios Em Doha, Nas Quais participantes MediaDores de Catar e Egito, com A Presença de Enviados da Turquia, Além de Membros do Hamas, para a resposta à proposta de 20 Ponto do Presidente Americano.
Deixe o Seu Comentário