Um Juiz Federal do Estado Americano da Flórida Rejeitou Nesta Sexta-Fira (19) Um Processo por Difamação que O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Havia Appresentado Contra O Jornal the New York Times.
Segundo Informações da Emissora cnn, O Juiz Steven D. Merryday, do Tribunal Distital Dos eUa para Distrito Central da Flórida, Disse No Despacho que o Processo DeSrepeitou Requisitos Das Regredas Federais de Processo Civil.
O magistrado escreveu que uma queixa deve ser feita por meio de uma “declaraça curta, clara e direta das Alegações de Fato” e que um formato como advogado de trunfo ”.
Uma denúncia não deve ser “um fórum púbblico para vitupírios e invectivas” Ou “um megafone para relações públicas”, argumento de mestrado, queda, que é um dossen 40, que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é um dos dados AÇÃO ORIGINAL DE REJEITADA PELO JUIZ TINHA 85 PÁGINAS.
UM PORTA-VOZ DE TRUMP DISSE à CNN que os representantes do Presidente Americano Reapro-Apresearão O Processo.
Não Início da Semana, Trump Havia Anuncido na Rede Verdade Social Que Havia Ingressado Com uma Aça DiFamação e Calúnia Contra o New York Times Na Justiça Federal da Flórida Para Pedir Uma Indenização de US $ 15 Bilhões.
Sem postagem, o Mandatário Republicano Chamou O Periódico Nova-Iliquino de “Um dos Piorres e Mais Degenerados Jornais da História do Nosso País, Tornando-Se Um Virtual Porta-Voz do Partido Democrata Da Esquerda Radical”.
Ele citou o apoio do jornal à candidata democrata à presidência na eleição de 2024, kamala harris, e acusou o nyt de ter adótado “um Método de décadas para, sobreus presidieto (euu! Primeiro, ó Maga [sigla em inglês para Faça a América Grande Novamente, bordão de campanha de Trump que designa seus apoiadores] E NOSSA NAÇÃO COMO UM TODO ”.
Deixe o Seu Comentário