Os israelenses fazem paus Inteiro Saíram – Ruas, Neste Domingo (17), para Mobilizar Uma Greve Nacional, Em Atos que Prometem SER OS Maiores DeSde Que Começu A Guerra Entre Israel Eo Grupo Terrorista Hamas. Enquanto Pautas dos manifestantes: um Volta dos reféns e Recusa do Plano do Governo Local, Liderado por Benjamin Netanyahu, de Ocupar A Cidade de Gaza.
Grupos de Manifestantes bloquearam algumas Das Principais Rodovias USando Pneus em Chamas. Até o momento, uma polícia deteve 38 pesoas – 19 foram Presas não distrito de tel aviv por perturbação da ordem pócica, divulgou a polícia em nota, onde explica que alnuns dos protestos “degeneraram em distúrbios violentos”.
A greve — domingo é dia útil em Israel — é convocada por partidos de oposição, grupos sociais, centenas de empresas, e por familiares de reféns, que entendem que o avanço militar em Gaza pode pôr em risco a vida de seus familiares, apesar dessa visão não ser Compartilhada por Todas como Famílias.
As recentes manifestações reuniram entre 70 e 80 mil pessoas, número celebrado pelos organizadores, mas apontado como baixo por críticos — sobretudo, pelo tema dos reféns ser uma pauta unânime dentro da sociedade israelense e considerarem o total baixo comparado aos 10 milhões de habitantes que o País tem.
Somam-se um tamboma tamboma, enquanto as universidades de princípios fazem, inclusive uma universidade de Hebraica de Jerusalém, ó Technion-Instituto de Tecnologia de Israel e universidade aberta, concedendo vendesão para seus funcionárrios.
Cerca de 75 autoridades também assinaram uma carta apoiando a greve, incluindo o prefeito de Tel Aviv, Ron Huldai, Haim Bibas, presidente da Federação de Autoridades Locais, e Shay Hajaj, presidente do Centro de Conselhos Regionais e chefe do Conselho Regional de Merhavim, na Região Sul Do Negev, Segundo Apurou O Jornal Ynet.
“Apoiaremos Todas como Ações Legais que Lembrem Os tomadores de decisão de que uma devolução dos reféns é um objetivo supremo nacional”. “Estamos compromete os apoiar como famílias dos reféns, fortalecê-las e ecoar o som de seus clamar”.
Como Lei, OS Prefeitos Não Podem Convocar uma Greve Formal, Afirmaram Que Dedicariam O Trabalho PÚblico de Domingo em Nome dos Reféns.
Ó que Pensa uma sociedade?
Uma sociedade plural do pai da Única democracia liberal do Oriente Médio, freqüentador, Encontra Divergênia Sobre Temas Nacionais. Uma convocada Geral Pelos Grupos é tema de debates e discordânias agudas.
O que participa, por vezes, enxerga na mobilizozaoo uma maneira de presshar o governo por um cessar-fogo. Já Quem Se Opõe, Afirma que os protestos São Politizados e, Muitas vezes Destacam que a trégua não deve ser um objetivo se não uma rendição total do Grupo Terrorista Que ControlA A Faxa da Gaza.
UM Gazeta do PovoA Israelense Noga Roth, de 27 Anos, Afirma que uma sociedade Está Perdendo a fé na capacidada das lideranças trazerem de volta os sequestrades e que um breve é uma Maneira da Popula que é um que é um que é um que é um que é um dos, e que é um que é um dos, e que se requestres e que sequestres e que sequestres e que são os que são os que são os que são os quedos e os suma de lieira, que é uma dose -seas.
“E exatamenta por isso, algo fazer semper é me melnhor fazer não fazer nada.
Para a Israelense, “Parar o Pais Vale a Pena, porque é importante – se Houver Uma Mudança, Será Uma Mudança Grande”.
“Se é Só uma Pessoa, Não Ajuda Em Nada, Mas Se São Muitas Pessoas, o Efeito Já É Muito Maior. E como Pessoas Não Têm Muitas Formas de Fazer Sua Voz Ser ouvida Sobre o Que Pensam.
Dana Silverman-Siton, Cuja Irmã Shiri Bibas e Dois Sobrins, Kfir E Ariel, Foram sequestres de Sua Casa em 7 de Usubro e posteriormente assassinados em cativeiro tambés é uma daas lideranças convocam um grve. “Estou aqui em um de um famínia que não existe mais – meus pais, pane irmã, meus sobrinhos. Eles não têm voz, então eu falo por eles”, Disse ela, em atos já iniciados no Último sábado (16).
“Nada é normal em paus, como famílias não sabem seus seus entra queridos de volta – vivos ou mortos”, afirmou. “Nada é normal em governão que a idade é o tempo não estivesse se esgotando, enquadão soldados e civis morrerem em túneis e nossos liasdam publicam mensagens Sobre Falsa unidade.”
“Quando Elees Foram Capturados, o Estado Prometeu Trazê-Los de Volta. Quase Dois Anos Depois, O que temos? Slogans Vazios, operação da operação.
Nesta Manhã, Em uma Coletiva de Imprensa para Dar Início à Greve, as alunções familiarizam de sequestrar e de Pessoas Assassinadas nos Ataques do Hamas Pediram Ao Governo Israelense UM acordo, que Liberte Todos Oso Reféns No Considera.
“Sem Estas Condições, Sabemos que o Ulno Lado Não Vai Aceitar”, Disse Naomi Abir, Mãe de Um Jovem com Dupla Nacionalidade Americana e Israelense Que Foi Assassinado No Festival de Música Nova.
Grupos Mais Radicais, Como Omdim Beyachad (De Pé Juntas), Iniciaram Atos Ontem, Em Haifa, Jerusalém, Tel Aviv, E ultrapassa Cidades, Onde Afirmam denuncional “A Fome Eo Extermínio em Gaza” E “O” O DREAVONO DOS DOS QUES “sequester”.
E que é um contra um obsceno?
Crítico dos atos, Daniel Barenbein, de 49 Anos, Residere de Maale Adumim, On Assentamento do País, Afirma que Não irá aos atos de Domingo por Adrender Que “É contra Tudo Que eu Penso”.
Segundo Ele, “Além de Gerarem Baderna e Desobedi ênnda, civil, os protestos São 100% politizados”. “Uma Última Coisa que Está Se Pensando Nesses Protestos é Sobre OS Reféns”, Disse à Gazeta do Povo.
Para Barenbein, O objetivo escuso do protesto é um manifesto contra o Primeiro-ministro do País, Benjamin Netanyahu, como o ocasi citadas por ele, um exemplo, um ex-jogador, que se reporta, o que se reporta, um dos posterários, o que é o que se reporta, um ex-jogador, um ex-jogador, o que se reporta, o que é o que o ex-jogada, um ex-jogador, o que se reporta, o que é o que se reporta, um ex-jogador, um ex-jogador, um ex-jogador, o que se reporta. Guerra, Eem ultrapassa ocasio.
“Ó mais problemas da politização da Manifestações É Tondar Pressário O Governo Um Fazer um Acedo Um Custo Qualquer, Que Não Leva Nada A Não Ser Manter O Hamas No Poder”.
Ele opina que este, “não é uma manifestaça para os paais do mundo pressionArm o Hamas. É uma manifestação que não é a do Ponto Nenhum”, Diz Afirando que o Grupo Terrorista, que é um faixa de um parto.
“Eu entendo as famílias. Gostaria de deixar bem claro que entendo as famílias… Deus me livre, se eu fosse um pai ou um filho com algum familiar sequestrado em Gaza, eu queria que o governo fizesse tudo para traze-lo de volta, até parar a guerra”, afirma, complementando que nem Todos OS familiares Deseejam o final da Guerra.
Um dos grupos de familiares de sequestrados que se colocam contrarios a paralisaça da guerra é o tikva fórum (fórum da esperança), que reúne familiares de reféns com sugugussio reféns “.
ELES ACREDITAM QUE OS TERRORISTAS NOO TÊM OBJETIVO DE LIBERTAR Os reféns e Só apoiam uma troca em caso de “um acorde”, que aborda “Todos OS REFÉNS”, Devolvidos “No Mesmo ônibus”.
“Dizemos Clarament: um acordo. Todos os Reféns. Sem Mesmo ônibus. Sem mesmo di.
NESTE DOMINGO, TZVIKA MOR, DO TIKVA FÓRUM, PAI DE EITAN, QUE ESTÁ SEQUESTADO EM GAZA, CRITICOU OS BLOQUIOS DE ESTRADAS. “Um pequeno grupo de pesoas bloqueanda estradas – é inacreditável”.
“ELES ESTão causando um grande dano à sociedade israelense. Nos Últimos dois Anos, o Tratamento que recebi foi: ‘Seja grato por Estarmas deixando você colocar os Pés aqui. Esquerda ”.
Política Tamboma Dividida
O Cenário Político, Assim como uma sociedade, TambemaM Está Dividido. O que é a oposição, Yair Lapid Convocou Trabalhadores e Estabelecimentos Comerciais A Permitirem que Deixem Seus Funcionários Irem à Manifestações. “Você Pode Simplesmente parar por um dia e dizer que é o terrível, que isso é triste, que você não está desviiando o olhar e não dizendo às pesoas cujas vidas foram destruídas para ‘ficarem infecid’, não
“Façam Greve Porque como Famílias Pediram, e Isso é Motivo Suficiente. “Façam Greve para que, por Pelo Menos um dia, Fique Claro que Ainda Temos Algo de Bom em Comum.
SE UM LADO Um Manifestantes de Convocar o Opósioo, Integrantes do Governo Criticaram como Marchas.
O Ministro da Educação, Yoav Kisch, Criticou Lapid, Afirando que o Líder da Oposição Deveria “Parar de Servir o Hamas”.
“Ó Hamas Tomou, um decisão de não libertário os reféns e a imprensa que vocês estão exército prejudica israel, Não Nosso Inimigo Assassino”, Disse Kisch. “Se voces realmentes se importa com os reféns, entre os mídias internacionais do EM ENIGRAS EM EMPERTE PRESS PRESS PRESS PRESS.
O Ministro Disse que o Apelo de Lapid por Uma Greve é “Um Apresenta Para Onimigo, Não Para Os Reféns”. “SE VOCE REALMENTE SE IMPORTA COM OS REFÉNS, ENTÃO DIRECIONE SUAS ENERGIAS PARA um Forte Pressão Internacional Sobre O Hamas E OS MediaDores”, Completou, Criticando O Líder da Oposição.
NESTE DOMINGO, O PRESIDENTE DE ISRAEL, ISAAC HERZOG, ESTEVE APRETE NA CONHECIDA PRAÇA DOS REFÉNS EM TEL AVIV, ONDE ESTAVAM PARTE DOS GREVISTAS.
Ele Chamou de “Hipícras” os “lítes e os meios de comunicação internacionais” e pediu pressionem o Grupo Terrorista Hamas para Que Aceite Libertar Tods OS ACORDNS ACORDNS ACORDNS ACORDONS ACORDONS ACORDO ACORDO ACORDO ACORDO ACORDO ACORDO ACORDO ACORDO ACLONTAR
“Parem de ser hipícras. Pressionem, porque quando vocês sabem como pressário, vocês pressionam. Pressionem e digam ao hamas: ‘nem acordo, nem nada até que vocês os libertem'”.
DURANTE SUA VISITA, HERZOG SE REUNIU COM ALNGUNS DOS Familiares dos terroristas sequestratos de Pelos.
“Queremos os Reféns de Volta. Eles São o mais importante nos Assuntos Internacionais, eremos vê-los de Volta em Casa O Mais Rápido Possível”, Asseguru O Presidente.
Deixe o Seu Comentário