Israel negou estata sexta-feira (22) como acusaza da organização da unidas (onu) de que existe uma situação de situação de fome severa na cidade de gaza, sem norto, e afirma o que está na parte de cidra, e se separa, e a parte de cidra e a parte de cidra e a parte de cidra e a parte de severa. Pelo Grupo Terrorista Hamas.
O posicionamento ocorreu Após o Anúncio Oficial Da Onu de Que um Região Enfrenta Uma Situada de Fome Declarada, uma Primeira Reconhecida no Oriente Médio.
O Ministério Das Relações Exteriores de Israel Afirmou em Comunicado Que “Um CIF (Classificaza Integrada de Fases da Segurança alimentar) Acaba de publicaria um relato de fabricação e ‘SoB Medida’ para uma campanha fraudulenta da Hamas”. Uma diplomacia israelense acrescentou ainda que “todo o documpo da cif é baseado em mentiras do hamas lavadas por meio de organização”. Um mecanismo de mecanismo apoiado pela onu que avalia de forma padronizada uma gravidada das crises alimentares em TODO O MUndo E, EM Casos Extrens, classifica o OFICIALENTE A OCORNCIA DE FOMO.
Uma declaração da ONU FEI Feita depois que especialistas da CIF confirmaria que Cerca de 500 mil pesoas da Cidade de Gaza Estão em Situaça Índia Considereada “Catastrófica”.
Em genebra, Ó dirtor do escrito de assuntos Humanitários da Onu, Tom Fletcher, Acusou Israel de Obstruir a Entrada de Alimentos no Enclave Palestino.
“Esta é uma fome que poderíamos ter evituado se nos tivessem permitido. Mas os os alimentos se acumulam nas Fronteiras devido à Obstrução sistemática de Israel”, declara.
O Alto Comissário da Onu para Direitos Humanos, Volker Türk, Tamboma Culpou Diretamento de Governo Israelense Pela Situação. Elefirmou que “uma fome severa declarada no governo de gaza é o resultado dirto da medidas tomadas pelo governo israerens. Türk acrescentou que “é um crime de guera utilizar a fome com fins militares” e que mortes decorrentes da escassez podem ser classificadas como “assassinato intencional”.
Deixe o Seu Comentário