O Exército de Israel deu Início a uma operação Terrestre Contra o Hamas na Cidade de Gaza Nesta Terça-Fira (16).
De Acordo Com os Militares e Próprio Governo Israelense, ó local Consexo Atualmente o principal Reduto do Grupo Terrorista No Enclave – como estimativas de iciciais apontam que haja de dois mil a três milicianos na regíão.
Não X, o Ministro da DeFesa Israelense, Israel Katz, informou na madrugada Desta Terça-Feira Que, como as operações do Exército na Cidade de Gaza foram intensificadas durante um noite.
“Como Forças de Defesa de Israel Atacam com Mão de Ferro um Terrorista de Infraestrutura, e Seus soldados lutam com coragem para griar, como as condições permitidas para um liberta dos féns reensea eerrota do hamas”, afirmar Katz.
“Não vamos desistir dos NOSsos esforço e não vamos Recuar até que um missão seja cumprida”, acrescentou o ministro israelense. Uma operação na Maior Cidade do Enclave Já é Vista como O Início de Uma Das Maioros Iniciativas Nesse Sentido Desde A densiva No Início da Guerra, Após O Massacre Surpreenda de Teroristas em Solo Saranense.
Os ataques ocorridos durante um noite combinaram bombardeios aéreos com mísseis e drones, ataques de artilaria e tiros de helicópteros, enquanto o céu da capital de gaza foi iluminado várrias vezia por por favor a pedestrias, por periasia, por periasia, por periasia.
Na Semana Passada, como Forças Israelenses Declararam Toda Um Cidade de Gaza Como “Zona de Combate Perigosa” e Pediram aos seus moradores para se Deslocarem para uma Nova Zona Humanitária Perto de Khan Yunis, Anuncianda no Sábado.
Ó presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Adanda Ainda na Segunda-Feira (15) Ó Hamas para Não USAR OS REFÉNS ISRAENDIOS QUE AINDA MANTÉM EM SEU PODER COMO ESCUDOS Humanos para o imbir a densiva Terrestre de Israel
EM SUA Rede Social Truth Social, Trump disse ester “Alunções LIDO Relatos de Imprensa” – Não Especificou em qual Veículo – Que Diziam Que os Reféns Seriam Levados à Superfícida De Gaza E Restalto Que Tal VIU ANTES “.
Trump, Então, deu uma anúncio anis explícita ao Hamas: “Não deixem que isso aconteça ou tudo pode aqui acii”.
Deixe o Seu Comentário