O Último dos 42 Barcos da Flotilhha global Sumud, com uma ativista Sueca Greta Thunberg, Que Navegou no Mar Mediterrâneo com O objetivo de Romper O Bloqueio Marítono na faixa de Gaza, Fogo.
Desde um Noite de Quarta-Fira (1º), uma marinha israelense abordou mais de 40 barcos e detectar um total de 473 triplantes. O Ministrio Das Relações Exteriores informou Nesta Sexta que Quatro Ativistas italiano Já Foram Deportados.
Uma marineta, de bandeira polonesa, Ficou para trás do reestante da missão devido a um problema e, portanto, não foi interceptada Entre Quarta e quinta-feira na operação da fóia em flanha em floção em flação a floção
Segundo o Jornal Tempos de IsraelUM Novo Grupo de Nova Embarchações Se formou para Tndar Seguir com O Plano Inicial de Romper O Bloqueio Marítimo. A “Nova Flotilhha” Estava Localizada Perto da Ilha de Creta, Na Grécia, Nesta Sexta-Fira, De Acordo com Sua Página de Rastreração.
Como imagina o Barco transmissões ao vivo Mostram, uma abordagem de uma abordagem de uma abordagem de uma abordagem, por Volta Das 10H29, no Horário local (4H29 em Brasília), um Cerca de 42,5 milhas náuticas dana costeira de deva). Uma massa Israerense Disse que os procedimentos para encerrar um provocaça e farsa do hamas-sumud “Estão em andamento”.
Na Noite de Quarta-Feira, A Ativista Sueca Greta Thunberg, que se tornou um principal representante da flotilhha rumo a gaza, foi deprimida por autoridades de israelensos, que Disseram Que ela eus amigos “estavam” segudo e
Nesta quinta, Publicou UM vídeo pré-grava dizendo que foi “sequestrada” por Israel.

Deixe o Seu Comentário