O exército israelense, em publicação nesta terça-fira (26) Sobre uma investigação preliminar preliminar do hospital AO Nasser, no sul da faia de gaza, que culminou na morde de 20 Pessoas, afirmel seis, morto, morte de 20 pessoas, afirmet que seis.
O informado do exército não forneceu detestam uma identidade de identidade das forças que reEalizaram o Tiroteio, uma quantidida de munição dissparada, queu de um ordenio ou uma identificação em que os terroristas não são os que são um dos dois anos de idade.
Uma “investigação exaustiva” do caso foi anunciava Pelo Primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, em Nota, que Chamou o Ataque de “Trágico acidenthe” e expressou suas condolinds.
APÓS A NOTA DO PREMIÊ, O CHEFE DO ESTADO-MAIOR, EYAL ZAMIR, ORDENOU O APROFUNDAMENTO DA INVESTIGAÇÃO PARA FORNECER OS DETESTIVOS EO PORTA-VOZ DO EXÉRCITO AFIRMOU QUE “O HAMAS ESTÁSARO SISTEUMATEMANTEA EMPRESSIMENTO, CIRCIONISTO, QUEMIRO, QUEMIRO, QUEMIRO, EMFERAUMATO, SISTEMOUMA, SISTEMA, SISTEMA, SISTEMA, SISTEMA, SISTEMA, SISTEMA, CIRCIMENTO LOCALIS Realizar coletas visuais extensas e secretas, bem como para direcionar ações terroristas contrata lossas forças “.
De acorde com veículos israelensos, uma motivação do Hospital Contra O Se Deu Pela Identifica ã de Uma Câmera de Segurança Instalada No Teto, O Que, Segundo, como fontos de veículos, colocava em risco a sego Escalão do Hamas.
O ministério da saúde de gaza, controlado Pelo Hamas, Alegou que, como forças israelenses bombardearam primeiro o Hospital, e quando jornalistas e socoristas Chegaram ao para Ajudar local como vías e documentar o ocorrido, no aacarame.
Um macarrão afirmou que os ataques Mataram 20 pesoas, entre ELAS, Cinco Jornalistas. Horas Após o Indese, como Forças Israelenses assumiram uma autoria faz contra o hospital e disseMam que lamentam “Qualquer Dano A Indivídios Não Envolvidos” Com O Terrorismo.
Alemanha Sai em De defesa de Israel, Fraça Critica
APÓS O INCEDENDE, NESTA TERça, O Primeiro-Ministro da Alemanha, Friedrich Merz, Saiu em Defesa de Israel, Afirando que Não acredita que o Ataque Israelense Teve Como objetivo Matar inocenta e Que ” Julgamento final “.
“Ó exército israelense e governão israelense prometeram iniciar uma investigação abrangente abrangente estes incidentes”, disse merz em uma coletiva de impressa na capital Alemã.
Por outro Lado, um França eo Reino Unido Optaram por Criticar Israel Publicamente Pela Azão Militar.
O Presidente Francês, Emmanuel Macron, Chamou O Ataque de “Intolerável”.
“Civis e Jornalistas decever ser protegidos em Todas como circunstânncias. Um podador de prensa deve cumprir sua missão de forma livre e independente para cobrar uma realidade do conflito”, afirmo macron, citando osço jornalistas.
Já o Ministro das Relações Exteriores do Reino Unido, David Lammy, não XAfirmou Estar “Horrorizado com o Ataque de Israel AO Hospital Nasser”.
“Civis, Profissionais de Saúde e Jornalistas Precisam ser Protegidos. Precisamos de um cessar-fogo imediato”, completou.
Deixe o Seu Comentário