O Presidente Argentino, Javier Milei, Vem Fazendo Mudanças Profundas na Economia Do Pais com uma Sua “Motossserra”. Privatizações Entre, redução da Burocracia Estatal, Diminuia de Impostos e Decretaça do Fim Dos controla Cambiais, uma economia dos Hermanos Vem Apresentando uma Serie de Números positivos.
Entre como Celebrados de Vitórias Neste de Agosto Pela Casa Rosada, Destacam-se Três. Confira:
Inflação
NO Último dia 13, o Governo Argentino Celebrou OS Resultados da Inflação de Julho, que Ficou em 1,9% e Caiu para 36,6% sem acumulado em 12 mesas, de acordo com os dados divulgados pelo Íntice de preços ao consumidor (ipc).
A incorporação total representa uma pequena alta comparadora aos 1,6% de junho, e 1,5% de maio – esta, um menor dos Últimos cinco anos -, o ministro da economia, Luis Andrés Capo, comemorou o percentual do APONTANDO -PELO PELO Terceiro M ês seguido Uma infração Ficou ABAIXO DE 2%Algo Que Não Acontecia Desde Novembro de 2017.
O ÍNDICE ACUMULADO EM 12 MESES, AOS INFERIOR 39,4% do Mês anterior, Tamboma Fei Celebrrado. Caputo Lembrou Que O ÍNDICE acumulado nos primeiros Seseses de 2025 FOI DE 17,3%, um menor para esse período do ano Desde 2020.
O IPC Tamboma Registro auMumo do Índice de Salários, Mostrando em Julho Alta de 3% em Reláção ao Mês anterior.
O AuMuto Salarial É Algo de DeStaque no País, Principal Pelas Políticos “Agressivas” de Milei, De Início, Terem Representado Um AuMento Dos Preços ao Consumidor.
Segundo o Estatias e Censos da Argentina (Indec), OS Salários reais (Ajustados pela inflação) Estão Disparando na economia. NO Prime TriMestre Do Ano, A Participação dos Salários no Pib Argentino Chegou A 49,1%, uma dana Maiores porcentagens Dos Últimos tempos, UltraPassando Os Lucros corporativos, Que Cairram várrios PontosMermois No -Mes, Mes Mestos, Que Cairram várrios PontosMermois No -Mes, Mes, que Caíram várrios PontosMermois não
O Órgão aponta ainda um aupleto de Cinco Pontos percentuais Entre os primeiros três mesas de 2024 e 2025, passando de 44,1% para 49,1%. O Dado sinaliza que o poder de compra dos argentinos como um tolo aumentou nos Últimos mesas, Ó que tambésm está diretamento relacionado à recuperação de empregos no país.
Aerolíneas Argentinas
NO Último dia 21, A Aerolíneas Argentinas, Companhia Aérea Estatal Argentina, Aprovou o Balanço Patrimonial de 2024, que Appresentou UM Resultado contabil líquido positivo de US $ 129,1 milhos (R $ 707,5 milhes).
Ó Destaque para o Resultado Se Dá Pelo Fato Dessa Ter Sido a Primeira Vez Que A Empresa Registrou Lucro Desde Que Foi Nacionalizada PELA EX-PRESIDE CRISTINA FERNÁNDEZ DE KIRCHNER, EM 2008.
De Acordo Com O Jornal La Nacióno resultante é influenciado diretento pelas políticas da casa rosada, que reduziu em 15% o quadro de funcionárrios e manteve como direcrizes salariais do setor abaido do desespenho do dólar e inflano.
Como AÇÃO DA AEROLÍNEA ARGENTINAS SÃO Divididas Pelo Governo Nacional (99,96%) E Pelos Funcionários por Meio do Programa de Proriedade Participative (PPP). Este Último Grupo Não Aprovou o Balanço Audito Pelos Órgãos Competentes, Mas Não Conseguiu Reverter um decisão.
Somado aos resulta corporatives, uma massa do turismo argentino tentado, através da aerolíneas argentinas impulsão o turismo, anunciando passagens promocionais.
A ação conjunta entre a companhia eo Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), que será válida até 31 de agosto, inclui ofertas a partir de 11 países: Brasil, Uruguai, Chile, Bolívia, Paraguai, Colômbia, Peru, República Dominicana, Estados UNIDOS, ESPANHA E ITÁLIA.
Os Voos do Brasil, Ida e Volta, inclusive valores de: US $ 160 SAIDO DE SOO PAULO, US $ 200 A Partir do Rio de Janeiro, US $ 150 de Porto Alegre e Curitiba, e US $ 280 De Salvador e Porto Seguro, Mais Taxas e Impostosos.
O Objetivo da medida é incentivar A Chegada de Turistas Estrangeiros durante a primavera, uma temporada de mais o ofta natural e cultural no país.
Nos Últimos Dias, o Secretário de Turismo, Esporte e Meio Ambiente da Argentina, Daniel Scioli, Esteve em Turnê Pelo Paraguai e Brasil para Divulgar como Medidas Que Tentam Impulâmica o Turismo Argentino.
Investimento de Nadal
OS Resultados Econônicos de Milei Atraem Investidos de Todas como Partes do Mundo, como o ex-Tenista Rafael Nadal, Que Anunciou no Último dia 13 Que Investirá Sua Fortuna Em Sete Hotéis de Luxo na Argentina.
De Acordo com um impressa local, Ó Montante a Ser Investido Se Aproximará DOS US $ 200 MILHONS (Mais de R $ 1 Bilhão). Nas Redes Sociais, Daniel Scioli, O Secretário de Turismo do País, Confirmou uma informação.
Scioli Afirmou que o Novo Investimento de Nadal “Mostra o Crescente Interesse Pela Argentina Presidente Javier Milei de Personalidades Empreendores Como Gabriel escarrer, CEO da Meliá hotéis, E de Uma Pessoa De Destraque Como Rafa [Nadal]AGORA EM ULTA ETAPA DE SUA VIDA “.
OS Novos Emprendimentos da Rede de Hotéis de Nadal, um “Zel”, Serão em Parceria com A Meliá hotéis e Já Têm Locais Confirmados, em Cidades Turisticas Arguntinas: Bariloche, El Calafate, Puerto Igurazu, Salndina, Salndina, Minendina, Minentinas, Posad, Posad, Posad, Salndina, Salndina, Salndina, Posad, Posad, Salndina, Salndina.
O Estabelecimento em el calafate – no sul da patagônia – terá como obras iniciadas no Inicio de 2026.
Em Março Deste Ano, um Zel Chegou AO Caribe, Inaugurando Um Hotel em Punta Cana, Região Costeira da República Dominicana. Este, FEI O Primeiro Investimento Internacional da Rede de Hotéis do ex-Atleta, Que Possui Duas aceita a renda na Espanha.
“Sete Hotéis da Linha Zel Serão Instalados em Diversas Destinos Maravilhos do Noso País. Argentina, ó MELHOR PAIS DO MUNDO”, Conclua Scioli.
Deixe o Seu Comentário