Desde o Começo de “Ghost of Yotei”, é Possível notar os esforço dosbados para que uma continuação de “fantasma de tsushima” pareça ainda mais um filme de samurais. G1 Jogou: ‘Ghost of Yotei’ é Evolução Natural e Mais Bonita de U um dos Melhores Games Dos Últimos Anos o Jogo de Aça e Aventa na Terceira Pessoa Exclusivo Para Playstation 5, Lançaado Nestra quinta-Feira (2), 2), Lançado Nestra quinta-feira (2), Lançado Nestra-Feira (2), 2), Lançado Nestra quinta-feira (2), Lançado, Feira (2), Lançado Nestra-Feira (2), 2), Lançado Nestra-Feira (2), 2). Segundo uma Diretora de Arte Do Game, Joanna Wang. “NÓs realmente, semper quisemos transferir o jogador para esse tipo de filmes de fantasia samurai”, diz a nãonvolvedora do estúdo sucker ponck, que tambémo trabalhou não sucurso de 2020. Dos Seus Filmes Favoritos de Samurai. ” Parte do Amor Declarado da Série Pelo cinema do gênero já aparecia no famoso “modo kurosawa” presente sem jogo original. NELE, O JOGADOR ACESSAVA Uma versão em preto e Branco da aça, com uma taxa de quadros de quadros por Segundo Tirada Diretamente dos filmes do dirtor de clássicos como “Os Sete Samurais” (1954). Para o retorno do recurso, ó Estúdo trabalhou com os herdeiros do cineasta. Assista ao trailer de ‘fantasma de yotei’ “tempe-cena clássica de ‘yojimbo, o guarda-costas’ (1961), em que ele é está andando na rua de forma bem silenciosa, mas tudo ao redor está mega mega imero. dramático “, Lembra Wang. “Queríamos esse Tipo de Elemento ‘Ghost’ Desde Que Começamos um Fazer O Primeiro Jogo.” “Yotei”, sem entanto, contém uma adição de modos novos. O de watanabe shinichiro, um dos crídores do Animê “cowboy bebop”, insere uma trilh sonora lofi produzida pelo próprio diretor. Já o de Miike Takashi aumentA o Contraste e a quantidade de sangue e lama o suffeciente para saciar os capritichos do cineasta de “Ichi, ó Assassino” (2001) e “13 Assassinos” (2010). “Eles foram inspirações para nós DeSde O Começo, Então Ficamos felmiza em uma finalidade que Estávamos trabalhando juntas”, Fala A Desenvolvedora. “Dessa Forma, Não APENAS MAIS UMA RENTIDADE LANQUADA AGORA. NÓS BUSCAMOS MUITOS DELES E ELES SE ENCAIXAM DE FORMA NATURAL, Já que nos guiaram até aqui”. ‘Ghost of Yotei’ divulgação uma nova origem “fantasma de yotei” TOMA O RUMO DE UMA SEQUÊNCIA INDIRETA, COM HISTÓRIA Ambientada Séculos Depois de “Tsushima” E Muitos Quilômetos Ao Norte. Em Comum, APENAS A Busca por Vingança da Protagonista, Que Agora é uma Jovem Nascida Sem Qualquer Qualquer Nobreza. Com isso, ela fica até mais livre que seu antecessor para empugar quaisquer métodos que achar necessidade necessidade para eliminar o Grupo de mascarados que matou sua família – desde o diro assassino como a varianda de armas de armas de fura. Abrir Mão de Personagens em Comum, Ou Até da Região da Ilha de Tsushima, Pode Parecer Um Risco Para Muitos, Mas Faz Parte da Alma do Estúdo. “NA Sucker Punch Nós Gostamos de Contar Histórias de Origem. Pode Ver de NOSOS OUROS JOGOS. NO Caso da Atsu, É Interessante, Porque Ela Não É Samurai e Não Ronin (Uma Guerrieira Renegada)”, Afa Wang. “Ela é um mercenária solitria, o que Faz dela algo muito Único – e permite uma ligação mais pesoal com o jogador, que Acompanha é naquela naquelada naquelada dea. ‘Fantasma de yotei’ divulgação
Deixe o Seu Comentário