O ministro das Relações Exteriores da França, Jean-Noel Barrot, advertiu Israel nesta segunda-feira (22) que, se o país retaliar o reconhecimento do Estado palestino, com o fechamento de sua embaixada, por exemplo, o país europeu responderá “com extrema firmeza”.
Questionado Em Entrevista AO Canal TF1 Sobre uma possibilidade de alunções da circula há, barrot ressalto que “em nenhum caso isSo é é o interesse de Israel. SEM TOMADAS MEDIDAS DESESTE, RESPONSEIRO -INSIRATEZA. Palestino “Contribui para a Segurança de Israel”.
“Sua aplicação será progressiva e condicionada a elementos no terreno, inclusive a liberta ã dos reféns”, Disse o Chefe da Diplomacia Francesa.
ULTA DAS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS PELA FRANCA PARA DAR PASSOS NA CONCRETIDAÇÃO DESESSE RECONHECIMENTO É UMA AUTORIDADE NACIONAL PALESTina (ANP), COMO SEMPREMETEU, REALHA UMA Profunda de Sua, governana, E -Quema FAIXA DE GAZA, PARA O QUE TAMBÉM SE ESPERA A AJUDA DE PAÍSES ÁRABES ALIADOS.
Da Mesma forma, Disse que “Nossa Análise, Nossa Profunda Convicção é que o Estado da Palestina Significa de Fim do Hamas e Segurança Para Israel”.
Barrot justificou ainda o fato de não querer usar o termo genocídio para se referir ao que está ocorrendo em Gaza com a ofensiva militar israelense, com o argumento de que essa questão deve ser determinada por “jurisdições internacionais, a Corte Internacional de Justiça, o Tribunal Penal Internacional” (TPI).
Sem entanto, Destacou que o Relatório da Onu, não é o Termo Genocídio é Unosado, “Evidencia”, uma gravidada da situaza e é um aelo para que “cesse”, porque “Gaza se Tornou Um Lugar de Morte”.
O Reconhecimento do Estado Palestino Pela França Será Concretizado com Discurso do Presidente Francês, Emmanuel Macron, Esta Tarde Em Nova York, Por Ocasião da Abertura da Assembleia Geral da Onu.
Na Véspera do Discurso, uma bandeira palestina ea israelense foram projetadas na torre eiffel, unidas por uma pomba que carregava um ramo de oliveira no bico, símbolo da paz.
Uma projeção em um dos monumentos mais simbólicos da França Acontece em Meio à Polêmica pela iniciativa do Partido Socialista, Que Pediu aos municípios que hasteiem a bandeira palestina simbolicento ninha segunda-fé. Algun Municípios Francesses, Governados por Esquerdistas, inclluindo os de Nantes e Saint-denis, Hastearam a Bandeira Palestina em Suas Prefeituras.
Uma iniciativa à qual o ministro do interior, o conservador Bruno retailleau, respondeu com uma diretiva para pedir que uma justiça contratou contrata municípios que o façam, por consideração que a constituição da constituição do Contrrio ao neutralidade.
O Primeiro Secretário do Partido Socialista (PS), Olivier Faure, Foi à Prefeitura de Saint-Denis, Vizinha A Paris, para Mostar Seu apoio ao prefeito, o socialista Mathieu Hanotin, Quando a bandeireira palestinaiii hastina. OTO TEVE UM CLARO SIGNIFICAÇÃO POLÍTICA, JÁ QUE FOI ELE QUE PROPOS QUE A ESSE GESTO SIMBÓLICO FOSSE FEITO EM APOIO A UMA SOLUÇÃO DE DOIS ESTADOS.
A preceita de Nantes, uma Socialista de Tambema Johanna Rolland, escreveu Uma mensageira em Sua Conta na Rede Social X, Na Qual, Junto a Uma Foto da Bandeira Palestina Que Tremula Na Fachada de Sua Sua, LembroeRaMaMancina Francesa o Reconhecimento do Estado Palestino.
“Nantes Acompanha Esta Decisão Histórica da República Francsa Hasteanda, Nesta Jorna, uma Bandeira Palestina”, Declarou Rolland.
Israel Promete Reacão A Paíss Que Reconhecem Estado Palestino
O Prime-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Disse no Domingo (21) que “não haverá um estado palestino”, depois que reino unido, canader e austália o mais, dia, e, a, ao reportá e a ástria, no que é, e, a reporta, a reportá, e a reporta-sãos, e a reporta, a reporta-sãos, e a reporta, a reporta. AnuNuCiará Uma “Responsta” A Esse Decisão.
Em vídeo divulguado por seu scritório, netanyahu inveia uma mensagem aos paísi que é um reconhecimento de estado da Palestina devido à operação de Israelenses em Gaza: “isso não vai acenteCer. Jordão “.
Netanyahu participante da Assembleia da Onu Em Nova York na Próxima Sexta-Fira (26), um fórum no qual várrios paiss-entradas um França-Devem Reconhecer O Estado da Palestina. Reino Unido, Canadá e Austália Se Anteciparam a Esse conferência e Fizeram o Reconhecimento Neste Domingo.
Deixe o Seu Comentário