Um Busca Pelo Assassino do ativista conservador Americano Charlie Kirk, Que Morreu Nesta Quarta-Feira (10) com Tiro no Pescoço, Prossegue Nesta Quinta-Fira (11) Com Um Apelo do Fbi à Colaboraza Moscoa-Cidara.
“O FBI Está Trabalhando Junto A nossos parceiros Policiais Locais e Estaduais em Utah para Investigar A Fundo e Buscar Justiça No Tiroteio Fatal de Charlie Kirk na Universidade de Utah Valley”, Afirmou o FBI Ema Ema
Um Polícia Federal Americana Compartilhou UM Link no Qualquer Qualquer Pessoa Que Tenha Informações, Fotografias E Vídeos do Ocorrido Pode Enviá-Los para, Em Suas Palavras, “Ajudar a obter mais respostas”. O Formulário Compartilhe Pede O Nome, Sobrenome, Número de Telefone e Endereço de E-mail da Pessoa Que Colaboro, e Dá um Opção de Enviar Arquivos e Detestalhar Os Dadas por Escritão.
Kirk, De 31 Anos, Era Fundador da Turning Point USA, uma influente organização da organização conservadora focada no Ativismo universitário. Nasceu em Arlington Heights, um subúrbio de chicago, e foi assassinado a tiros em um evento ao ar viva em um campus universitário de utah.
O ATIVISTA Cultivou Uma Relação Próxima Com O Presidente Donald Trump, um Apoiou Abertamentmente Agenda da Agenda Política e Eleitoral. DURANTE UM NOITE, OULIDER REPUBLICANO AFIRMOU EM UMA Mensagem Transmitida Em Suas Redes Sociais Que Seu Governo “Encontrará Os Respoveis” Pelo Assassinato do Ativista.
A Polícia Chegou A Prender na Quarta-Feira Duas Pessoas Considerações Suspeitas, mas como Liberou Depois de Considerando que Não Estavam Relacionadas Com O Tiroteio.
“Acredita-se Que o Tiroteio Foi UM Ataque Intenicional. ACREDITA-SE QUE O ATIRADOR DISPAROU DO TELHADO DE UM PRÉDIO EM DIREÇÃO AO LOCAL DO EVENTO PÚBLICO NO PÁTIO ESTUDANTIL. ESCLARECIGUROS A ADICIONAIS NÃO PODEM Afirmou o Departamento de Segurança Pública de Utah, Que dividir com o FBI A condução das investigações.
Os admiradores do Trabalho de Kirk Realizaram Vigílias em Homenagem Ao Ativista Durante Um Noite Em Seu Estado Natal, Arizona, E Em Utah, Onde Elee Foi Baleado.