Uma marinha dos estados unidos informou na terça-fira (23) que lançou quatro mísseis baldsticos de alcance intercontinental na semana passada, um partir de águas da costa leste da flúrida, como teste.
Uma medida é uma aparente demonstração de poder militar em um momento de -tenso de tensões com uma venezuela.
Embora seja comum como forças Armadas dos eua relatarem seus testes de mísseis posteriormente, ea marinha tenha enfatizado em um comunicado que esses testes “não foram reElizados em respos um nenhum evento Domingo, “Iluminou O Céu Noturno e foi visit de Porto Rico”.
Uma referência explícita a porto rico, que fica a cerca de 700 quilôMetos da costa da venezuela, não parece casual se levantão em contão o terreno de lagamento de que é o que é a realização de lados, a realização de lagosio, a realização de foram, a realização do que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que não é o que você está sendo? A Cerca de 1.500 QuilôMetos.
OS Projéteis, Que Foram Lanquados de UM submarino da Classe Ohio Entre 17 E 21 De Setembro, São do Tipo Tipo Trident II D5, UM Míssil Balistico Lançado de Submarino (SLBM) COMACIDADO PARA CARREGAR OGARMAS NUCLOMENCIMENTES EM Submarino (SLBM) COMACIDADO PARA EER MILOSO OGVAS NUCLEMANCE EMCO ALCOMENTO ALCOME
Com o objetivo de combater o narcotráfico proveniente da costa venezuelana, os EUA mobilizaram pelo menos oito navios no Caribe desde agosto, incluindo destroieres e navios de assalto e transporte anfíbio, além de um submarino de propulsão nuclear, embora este último seja da classe LOS ANGELES, CAPACIDADA SEM PARA LANÇAR ARMAS ATÔMICAS.
Ó País Tamboma Enviou vários caças de Última geração f-35b Para Porto Rico.
Enquanto Washington informou que nasultimas semanas destrui quatro barcos de narcotrafas da venezuela, analistas considera que o tal mobilizoça militar é o excesso de nearma, para o narma, o manto de imagens de imobiliário, o que é o que é o mais, o excesso de nearma é o nearrof.
A Venezuela, por Sua Vez, Acusou A Casa Branca de Tentar Forçar a Queda do Regime de Nicolás Maduro.
Venezuela em Alerta Avalia Declarar “Estado de Comoção Exterior”
O Ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, Chefes de Juntamentos aos Dos DiFerentes Poderos Públicos fazem paus e outros funcionários públicos, Avalia Declarar, Porio de um Decreto, O Chamado “Estado de Comóia “Agressões e AMÁXAS” DOS ESTADOS UNIDOS, Que Mantêm Uma Mobilizoça Militar No Mar Do Caribe Perto Do País Sul-Americano.
O objetivo, segundo Maduro, é que “toda a nação” e cada “cidadão e cidadã deste país tenham o respaldo, a proteção ea ativação de todas as forças da sociedade venezuelana para responder às ameaças ou, se for o caso, a qualquer ataque que se faça” Contra a Venezuela.
Segundo uma constituição venezuela, o estado de comoção interior ou o codo exterior ser de decretado “em caso de conflito internador ou externo que ponte serriedey em perigo a segurança da názão, seus cidadão e cidadão de suas insta.
Uma carto magna tambémo indica que o estado de como “se prolongará por até 90 dias, podndo ser prorrogado por mais 90 dias”.
“Como este (decreto), há vários outros”, afirmou Maduro ao lado dos presidentes do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ) e do Parlamento, os chavistas Caryslia Beatriz Rodríguez e Jorge Rodríguez, respectivamente, e do procurador-geral, Tarek William Saab, entre outros aliados.
Deixe o Seu Comentário