O Governo dos Estados Unidos, Lidorado Pelo Presidente Donald Trump, Teria Revogado os Vistos do Ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, E do senador Rodrigo Pacheco, Bem Como os Seus familiares. Uma informação para divulgada Nesta Quarta-Feira (20) Pelo Jornalista Paulo Figuedo.
Segundo o Jornal Folha de S.PauloAmbos Ainda Não Receberam Comunicação Sobre Oficial A Medida. UM Gazeta do Povo Procurou o Departamento de Estado e Emaxada Dos Eua No Brasil para Falar Sobre O Assunto, Mas Ainda Não Obteve RespotaSta. O Espaço Será Atualizado Quando Houver Posicionamento.
SE confirmado, o Caso Se Soma a uma Série de Revogações de Vistos de Autoridades Brasileiras anunciadas recentemente por Washington. NO Último dia 18 de Julho, o Secretário de Estado, Marco Rubio, Declarou que Estados unidos tinenham suspendido os vistos do ministro do tribunal supremo federal (stf) Alexandre de Moraes, “de Seus aliados e seus familiares imediatos. Na ocasião, tambémo tiveram seus vistos cancelados na Mesma Linh ostros Sete Ministros da corte: Luis Roberto Barroso, Edson Fachin, Dias Toffoli, Cristiano Zanin, Flavi Dino, Cármen Lúcia e Gilmares. O Procurador-Geral Da República, Paulo Gonet, Tamboma Foi Incluído na Lista. Moraes posteriormente foi sancionado com um magnitsky de Lei.
Além dos autoridados de Judiciário, ó Governo Trump Anunciou NO Início destinam um revogação de Vistos de Pessoas Ligadas ao Programa Mais Médicos, Crido no Governo de Dilma Rousseff. Marco Rubio Classificou A Iniciativa Como “Golpe Diplomático Inconcebível”. O Programa para Acusado por Washington de Funcionar Como mecanismo de financiamento do regime Cubano por meio da exploraça de Médicos Enviados ao exterior. Em Nota Oficial, o Departamento de Estado Informou na Ocasião Que Tine Revogado Os Vistos de Mozart Julio Tabosa Vendas E Alberto Kleiman, Ambos Ligados Ao Ministétro da Saúde Durante A Gestão Petista.
“O Departamento Revogou os Vistos de Mozart Júlio Tabosa Vendas E Alberto Kleiman, Que Trabalharam no Ministétro da Saúde Do Brasil Durante O Programa Mais Médicos e Desempenharam Um Papel No Exementico e Na implementa.
Na Mesma Line de Sanção, o Consulado Norte-Americano em São Paulo Notificou, no Último dia 15, um Esposa e ea fila do ministro da saúde, Alexandre Padilhha, Sobre a revogação de Seus vistos. O Ministro Próprio não para Afetado porque Seu Documpo Já Estava vencido Desde O Ano Passado. COM ISSO, RICARDO LEWANDOWSKI SE TORNARIA O Primeiro Ministro em Exercícios do Governo a ter um Permissão de Entrada nos Estados Unidos Oficialmente Revogada, Enquanto Pacheco Seria O Primeiro Membrbro do Congresso Congresso
Veja Tamboma:
-
Magnitsky: o Negacionismo “Supremo” Que Vai Destruir O Brasil
-
EUA Podem sancionar mais autoridades APOS Moraes e Dino Afrontarem A Lei Magnitsky
Deixe o Seu Comentário