O Advogado-Geral da União, Jorge Messias, E OUROS CINCO EX-FURIONÁRIOS E ATUAIS DO JUDICIÁRIO NO BRASIL TERÃO SEUS VISTOS DE Entrada nos Estados Unidos Revogados Em Bruve, Segundo Informaça Reuters Divulgadas Nesta Segunda-Feira (22).
A informação, transmitida anonimamente por um funcionário da Casa Branca e que ainda não foi oficialmente anunciada, surge momentos depois do Departamento do Tesouro anunciar sanções contra a esposa do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e um instituto vinculado à Família do Magistrado.
Os nomes dos supostos funcionários do judiciário brasileiro que tiveram os documentos revogados não foram elencados pela Reuters ATÉ A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DA REPLEMMINGEM.
O Secretário do Departamento de Estado Americano, Marco Rubio, Já Havia Sinalizado na Semana Passada Que Washington AnuNuNeia Novas Medidas Contra O Brasil Nesta Semana, Em Resposta à Condenação do Ex-Presidentse Jair Bolsonaro.
O Anúncio Surge Durante Viagem do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Pt) Aos Estados Unidos para A Assembleia Geral Das Nação Unidas (ONU).
Deixe o Seu Comentário