Os estados unidos eo japão iniciaram nesta quinta-fira (11) Uma Série de Exercícios Militares No Pacífica que EnvolVem Sistemas de Mísseis Capazes de Atingir Alvos No Territão da China.
Segundo reportagem da emissora CNN, uma operação, Chamada Resolute Dragon, ACONTECE EM MEIO A UMA CREVENTE DISPUTA ESTRATÉGICA NA REGIOO E JÁ FOI CLASSIFICADA PELO REGIME COMUNISTA DE PEQUIM COMO Uma “Ameaca sub -segurança Estratégica”.
Manobras Contarão com Sistema Norte -Americano de Mísseis Typhon, Tambema Conhecido como capacidada de alcance Médio, Que Pode Lanquar Tanto o Míssil -6 – Usado emesa. QuilôMetros.
O Equipamento Será posicacionado na base Aérea de Iwakuni, no Japão. Além Dele, Militares Usarão o Sistema Nmese, Voltado A Alvos Navais em Curtas Distâncias, Eo Míssil Japonês Tipo 12, Recentemente Modernizado para Alcançar 900 Quilômetros.
Segundo comunicado do corpo de fuzileiros navais dos eua, ó Conjunto cria uma capacidada “em camadas” para “proteger rota marítimas críticas, zagueiro Áreas Estratégicas e projetar poder um partir da costa”.. Parte dos exercícios Ocorrerá Nas Ilhas do Sudoeste Japonês, Próxelos A Taiwan – Territoróio que O Partido Comunista Chinês Reivindica e Ameaca Anexar Pela Força.
O porta-voz da chancelaria do regime comunista da China, Guo Jiakun, pediu em agosto a suspensão do envio do sistema americano: “Os EUA eo Japão devem respeitar as preocupações de segurança de outros países e não devem trazer o sistema de mísseis intermediários ‘Typhon’. “
Deixe o Seu Comentário