O Presidente da Câmara dos Representantes Dos Estados Unidos, Mike Johnson, Acusou Nesta Quarta-Fira (17) o Regime Comunista da China de Roubar Intelectual intelectual e de não respectivo como Regas de Comércio Internacional.
“Uma porcelana, parceiro comercial justo. Eles São um regime comunista. Roubam Nossa Intelectual. Não é Culpa Dos eUa que existam essas relações tensas ”, declara o republicano em entrevista à emissora CNBC.
Uma Crítica Surgiu Após a decisão de pequim de ordenar que Empreas Chinesas de Tecnologia Não Utilizem Chips Fabricados Pela nvidia, uma daas Maiores multinacionais americana do setor. A Medida, Segundo Autoridades Chinesas, Faz Parte da Estratégia para Reduzir a Dependência de Produtos Americanos.
Uma determinação de Poucos Dias depois de Uma Reunião entra delegações Comerciais de Estados Unidos e China em Madri, na Espanha, Onde Ambos OS Países Buscaram Avançar em acordos bilaterais. Uma das pautas em discutir um abeto de um Rede Social Tiktok, Cujo Futuro Será Definido em Conversa Entre O Presidente Donald Trump Eo Ditador Xi Jinping Marcada Para Esta Sexta-Fira (19).
Mike Johnson Destacou que um decisão contra uma nvidia coloca ainda mais imprensa nas relações Entre como Duas Potênias.
“Se uma China querida iniciar uma guerra comercial Ou Tornar Essas relações mais complicadas, éu Seu Direito Fazê-Lo. Mas temos querenos, uma porcelana, uma porcea pariteira, par os, e-se, e-se, e-se, e-meto, para-meto, que é um ex-veren. Altura dos eua ”, afirmou Onder da Câmara.
Johnson Accentou Que os Estados Unidos e Seus Alias Observam com Preocupação a Postura chinesa.
“Há muitas Negociacos complicadas em andamento. Estamos pré -ocufados com os livres nessa parte do mundo e em mundo, e nossos aliados ao redor do mundo compartilham a mamma msa comaça. Desenvolvimento Muito Contraproduccente o Que Eles anunciaram Sobre A Nvidia, e Temos Que Resolver isSo ”, completou.
Além da reestrição, O Órgão Regulador de Mercados da China Acusou Recentemente a Nvidia de Violar Leis Antimonopólio No País. O Diretor Executivo da Empresa, Jensen Huang, Lamentou A Decisão, Mas Reconheceu Que Washington e Pequim Enfrentam “Problemas Mais Profundos” Que Ainda Precisam Ser Solucionados.
Deixe o Seu Comentário