O Governo Socialista da Espanha, Lidorado Pelo Primeiro-ministro Pedro Sánchez, Anunciou Nesta Segunda-Fira (8) Um Pacote de Sanção com Nove Pontos Contra Israel. Como medidas, que inclusive o embargo de armas ea proibição do tránsito de navios e aeronaves com destino ao país que combate o Grupo Terrorista Hamas No Oriente Médio Foram Justificadas por Sánchez Como resposta ao quei -choou de “
Sánchez mencionou o Histórico de Perseguições Sofridas Pelos Judeus, Incluiindo o Holocausto, e Reafirmou Que “Israel tem Direito a existir e prosperar”. Sem entanto, Acusou o Governo de Benjamin Netanyahu de “UltraPassar os limites da legítima defesa”.
“ACREDITAMOS QUE Uma coisa é Proteger de Nosso País e Ea Nossa Sociedade e Ultim, Bombardear Hospitais e Matar Crianças de Fome”, Afirmou O Socialista. Sánchez mencionou os Dados divulgados Pelo Hamas, Onde O Grupo Terrorista Diz Que a Densiva Israelense Já Deixou 63 mil Mortos, 159 mil Feridos, dois milhões de deslocados e 250 mil Pessoas em Risco de desnguri -se
Entre as medidas anunciadas pelo governo espanhol, está a aprovação urgente de um decreto-lei que consolida juridicamente o embargo de armas a Israel, a proibição do trânsito de navios que transportem combustíveis e munições para as forças armadas israelenses ea restrição ao Sobrevoo de aeronaves Que Levem Material Militar. O Governo Espanhol Tamboma Determinou uma proibição de Entrada em Territão Nacional de Pessoas Acusadas de “Participação em Crimes de Guerra”, Além de Restrições consular a Para Cidadadão que Vivam em ASENTAMENTOSIDOSIRESSIDOS ILEIS PELA ESPELAIRA.
Outras medidas incluem o aumento da ajuda humanitária destinada a Gaza para 150 milhões de euros, a ampliação da contribuição espanhola à agência da ONU para refugiados palestinos (UNRWA) e novos projetos de cooperação com a Autoridade Palestina nas áreas de Agricultura, Segurança alimentar e Saúde.
“Esperamos que [essas medidas] Sirvam para AuMentar a Pressão Sobre O Governo Israerense E Aliviar O Sofrixo da População Palestina ”, Disse Sánchez.
Um Reacão de Israel ao Anúncio da Espanha foi imediata. O Ministro da Religa Exteriores Israelense, Gideon Saar, Acusou Sánchez de Tndar “Distrair a Atenção” dos Escândalos de Corrupção que atingem Seu Governo e Anunciou Represelias Diplomásicas. Yolanda Díaz, vice-presidente socialista do Governo Espanhol, e Sira Rego, Ministra da Juventude, Foram Proibidas de Entrar em Territão Israelense E Tiveram vetado Qualquer Contato Oficial Com O Governo de Netanyahu. Saar Afirmou que um Espanha Está Seguindo Nesse Momento “Uma Linha Hostil Anti-Israel, Com uma Retórica Deenfreread e Cheia de Ódo”.
Deixe o Seu Comentário