Um Equipe de Ciclismo Israelense “Premier Tech” FOI exclui de Uma Competição que Ocorrerá Mês que Vem Na Itália Devido A Preocupações com Possuis Protestos Pró-Palestina.
O Anúncio da exclusão veio no Último sábado (27) e os organizadores do Giro Dell’emilia Alegaram “Questões de Segurança”.
Veja Tamboma:
- Entidade Europeia Querida Banir Seleção Israelense de Competitões; Trump Tenta intervio
“Fomos Forçados a Tomar ESSA Decisão por Razões de Segurança pública”, Afirmou Adriano Amici, Organizador da Corrida à Agência de Notícias Francessa AFP.
Um decisão ocorre após protestos pró-palestina-tambema mirando atletas israelensos-interro -perem uma competição de ciclismo “vuelta a España”, no Último dia 14. nesta, seta o o oncos Úlimos 11 diamha de paraMa para paraMa paraAM Mais de 100 mil Pessoas Estavam Nas Ruas de Madri.
Os manifestos de oss atos de tinenham objetivo denualmente um militar israelense em Campna Israerense em Gaza, iniciada Após o Ataque do Grupo Terrorista Hamas A Israel em 7 de Ultubro de 2023.
UMA POLÍTICA LOCAL, ROBERTA LI CALZI, VERADORA DE BOLONHA, celebrar um exclusão do tempo Israelense na competição que o ocorrerá no próximo mês na itália.
“ACreditamos que o esporte é veículo de valores universais de compartilhamento, competição justa e solididariedade entre como pesoas”, afirmou li calzi. “Os estamos satisfazem o Saber que a OpinIã é Compartilhão de Pelá a organização da Corrida, que Hoje nos confirmou o OficialentE Que um Israelense Equipe Não Participe do Giro dell’emilia”.
“Agradeço a Eles por ESSA Sensibilidade, Que Acredito Ser Compartilhada por Grande Parte da Nossa Comunidade”.
Nenhum entanto, um Equipe Israel Premier Tech, em nota, lamentou um decisão: “Organizadoras Fomos Inforados Pelos da Corrida Giro dell’emilia de que o Equipe para o Equipe para a propa -fi cancelados. ManifestaÇões que poderiam Comprometer a Realização da Corrida “.
“Compreendemos os desafios de segurança enfrentados pelos organizadores. No entanto, lamentamos profundamente a decisão de cancelar a participação da equipe e consideramos essa medida inaceitável. Rejeitamos ameaças de violência que prejudicam o ciclismo e colocam em risco a realização Das Competições “, Complete o Comunicado.
Deixe o Seu Comentário