O Presidente da Argentina, Javier Milei, Afirmou Nesta Terça-Feira (16) em Assunção (Paraguai), Que “Não Há Há Mudanças Pela Metade” Nem Terceiras Vias, Ao Defender A Políticas De Ajuste e Disciplina Dezembro de 2023, e que temem gerado algum nível de descontentamento social em parte da população de Seu país.
“É importante entrada que o não há terceiras Vias neste caminho. Qualquer opção moderada, entre muitas aspas, ébora funncial para sistema decadente que com tanto exforço estamos deixão para trár -us Aça Conservadora (CPAC), Que Pela Primeira Vez é Realizada no Paraguai.
MILEI, QUE CHEGOU AO EVENTO ACOMPANHADO POR SUA Irmã e Secreta-Geral Da Presidênia, Karina Milei, Indicou que os argentinos já planjaram no passado “Mudar de forma gradual, Fazendo concessos”, mas, uma versia “
“Disso temos que tirar um aprendizado. Não há mudanças pela metade, ou fazemos as reformas profundas que são permitidas, ou ficamos no meio do caminho e voltamos a nos desiludir”, assinalou o presidente argentino, um dia após enviar ao Congresso de seu país o projeto de lei do Orçamento de 2026 com Superávit fiscal, mas se Sem Revelar de Que Magnitude Será O AJUSTE.
Para Milei, “Como Terceiras Vias São Inviáveis”, Pois “Qualquer meio-termo, por mais racional que pareça, deixa aberta a Porta para o pior do passado”. Mesmo Assim, Observou que Em Seu País Ainda Não “Completaram Tudo”.
“Ainda nos falta muitísimo”, afirmou milei, que veu implementando sua político de descre -regulação e corte de gastos do Estado Desde 2023.
O Chefe de Estado Compareceu Perante Os participantes do Fórum Conservador no Início de Sua Visita ao Paraguai, um Segunda a Este Pais Depois da Realizada em 9 DeBril, e Inclui Nesta Ocasião Um Encontroa Encontro de Jovens Empresárrios e Uma Visita AO Congresso, Prevista Para Este Quarta-Fira (17).
Deixe o Seu Comentário