A UNIÃO Europeia (UE) Afirmou Nesta Quinta-Feira (28) Que Sua Delegaça em Kiev Foi “Deliberadamental” Atingida Pelos Bombardeios Lançades pela rússia Contra A Capital da Ucrânia Durante a Maraita Quarta-FIRA. A Denúncia Foi Feita Pelo Presidente do Conselho Europa, António Costa, Que Se Declarou “Horrorizado” Com os Ataques.
“A UE não se intimidará. A agressão russa apenas reforça nossa resolução de ficar ao lado da Ucrânia e de seu povo”, declarou Costa em publicação nas redes sociais, acompanhada por uma foto mostrando os escritórios da missão europeia com janelas destruídas e Danos Estruturais.
Um presidente da comissão europeia, Ursula von der Leyen, confirmou que Todos OS funcionários da delegaça estão em segurança e pediu a kremlin que cessa Oscaques “IndiscriMados” e a aceita iniciar negociaçes porma porma porma Já A Presidente do Parlamento Europa, Roberta Metsola, Classificou OS Diplomatas em Kiev Como “A Voz da Ue no Terreno” e Destacou Que Eles, Assim Como “O Bravo Povo Ucraniano”, Merecem Viver Em Paz.
Os ataques russos contra uma capital Ucraniana deixaram Pelo menos 14 mortos, inclluindo três crrianos, segundo autoridades locais. O Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, alertou que Ainda Pode Haver Vítimas Sobs Escombros, Enquanto equipamentos de resgate continuam os trabalhos.
Um Alta Representante da Ue para uma Política Externa, Kaja Kallas, Disse Que, “Enquanto o Mundo Busca Um Caminho para um Paz, um Rússia responde com Mísseis”. Para ela, uma densiva mostra Uma “Decisão deliberada de intensificador A Tensão e Zombar dos esforquos de Paz”. Uma comissária de amplia, Marta Kos, Tamboma Classificou a Aça e “Um Sinal Claro de Que a Rússia rejeita um paz e escole o terror”.
Deixe o Seu Comentário