Após uma reunião na região de Anchorage, no estado americano do Alasca, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, eo ditador da Rússia, Vladimir Putin, falaram nesta sexta-feira (15) que tiveram um “encontro muito produtivo”, mas não anunciaram um cessar-fogo, Nem que medidas foram acordadas Sobre a Guerra na Ucrânia.
“Ainda Não Chegamos Lá, Mas Já Avançamos. Não Há Acordo Até Que Haja Um Acordo”, Disse Trump à impressa, Ao Lado de Putin, Após um Reunião.
O Presidente Americano Disse que Falaria em Seguida Com Alias da Otan e da Europa e com o presidente Ucraniano, Volodymyr Zelensky.
“Tivemos Grandes ProgressOS, semperive uma relação fantástica com Vladimir, Tivemos Muitos Encontros Duros, Atrapalhados Pelo Boato de Rússia, Rússia, Rússia [de interferência na eleição americana de 2016]”, Disse Trump, que Classificou O Encontro Como“ Muito Prodivo ”, com“ Muitos Pontos Em Que Concordamos ”, Mas“ Ainda Não Chegamos Lá ”.
“Nossas Negociações foram conduzidas em uma atmosfera construtiva de respedeito mútuo. Tivemos NegociAções MuitO completas e Bastante úteis.
“Concordo com o presidente Trump que uma segurança da ucrânia precisa se Garantida E, clino, estamos prontoos para trabalhar nisso”, acrescentou. Gostaria de Esperar que o Acordo Que Alcançamos Juntas Nos Ajude Um Aproximar Esse objetivo e Abra Caminho para um Paz na Ucrânia ”, Disse Putin, Sem Esclarecer que Acordo Seria Esseno, Evidenda Emtró Para que
Trump foi acompanhado na reunião de cerca de duas horas e meia pelo secretário de Estado, Marco Rubio, e pelo enviado especial para o Oriente Médio e mediador com o Kremlin, Steve Witkoff, enquanto Putin chegou com o ministro de Relações Exteriores russo, Sergei Lavrov, e Yuri Ushakov, Assessor de Política Internacional do Kremlin.
Os dois lítes Posaram em Frente a um Cartaz com Lema “Buscando A Paz” Em Uma Das Salas da Base Aérea de Elmendorf-Richardson, Antes de Darem Início à Conversa A Portas Fechadas.
Deixe o Seu Comentário