Uma Afiliada da Planejada Paternidade Anunciou um Suspensão Dos Agendamentos Para Realização de Aborto A Partir da Próxima Semana Como Resultado Do Corte de Financiamento do Governo de Donald Trump.
Um Maior provou-se de aborto dos estados unidos fez o comunicado na quinta-fira (25), referente à base em wisconsin.
Após o pronúncia da paternidade planejada, ó Procurador-Geral do Estado, o democrata Josh Kaul, Acusou o Governo Trump de Agur “Errado” Ao Cortar Recurros e Ameacar O “Financiamento da Especial da Saúde”.
Com um Aprovacão fazer um grande belo projeto de lei no Congresso, em Julho, considerando o grande plano fiscal do governo federal para o próximo ano, organizações abortistas Levaram um duro golpe com o corte de financiamento.
Na ocasião, uma paternidade planejada Disse Que Poderia encerrar até um Terço de suas atividades nos próxxxos Anos, em decorrência dos cortes Financeiros. ATUALIMENTE, A ABORTO JÁ SINALIZA QUE PODE METADE FECHAR DE SUAS CLÍNICAS.
O Wisconsin E os Estros Estados entrraram com AÇões na Justiça Americana para imedir um Aplicação Dessa Proibição Pelo Governo Trump. NESTE MERS, UM Tribunal Federal de Apelhaça Decidiu que o Governo Republicano Poderia Suspender OS Repassa Enquanto os Recuros Judiciais São Examinados por Juízes.
Nenhum Comunicado de Quinta-Feira, uma paternidade planejada afirmou que estava tentando acelerar os atendimentos para aborto até a próxima terça-fira (30). Uma organização Afirmou Estar Trabalhando Com Provedores Em Todo O Estado Para Garantir que Pacientes Sejam Caminhados Rapidamento e Recendimento EM “Tempo Hábil”.

Deixe o Seu Comentário