Uma empresa que fornece serviçoos de faturamento e embarque para grande parte dos aeroportos na Europa Sofreu UM Ciberataque Na Noite de Sexta-Feira (19). Ó incidente, de origem desconhecida, Afetou OS Terminais Aéreos de BruxelasAssim, Londres (Heathrow) e Berlim-Brandemburgo.
Não se sabe um origem do ciberataque, que ainda não foi reivindicado.
Recomendações AOS Passageiros
OS Aeroportos de Bruxelas e Heathrow Aconselharam OS Verificar o Status de Seus voos com uma aérea de companheira aérea de se dirigir ao aeroporto. Um collins aeroespace informou que estava trabalhando para resolvedor o Problema Rapidamento.
Impacto nos aeroportos
- Bruxelas: O Aeroporto da capital Belga foi um dos mais Afetados. Mais de 20 Voos foram Impactados, Resultando em Nove Cancelamentos e 15 Atrasos de Uma Hora Ou Mais. Como operações de check-in e embarque tiveram de ser feitas manualmente.
- Londres (Heathrow): O Aeroporto Confirmou que um aeroespacial de Collins, Fornecedora de Sistemas, Enfrantava um “Problema Técnico”. ISSO Causou Atrarasos para OS Passageiros.
- Berlim-Brandemburgo: O Aeroporto Alemão Tamboma Foi ATINGIDO. O Problema Técico Gerou Longos Tempos de Espera No Check-in E Embarque, Além de Atrasos.
Deixe o Seu Comentário