Em Partido de Direita Nacionalista Chega, André Ventura, Criticou Nesta Quarta-Feira (24) o Governo do Premiê de Portugal, o Conservador Luís Montenegro, por Reconhecido o Estado Palestino no Inicio semana.
Segundo Informações do site Sapo, Durante O Debate Quinzenal Com O Chefe de Governo no Parlamento, Ventura Afirmou Que o Prime-ministro Tomou A decisão após “Duas ou três Sondegens” e que o reconhecimento.
O que você faz com que o governo de Portugal Hviia colacado em julho como condios para o reconófito do estado palestino “A Libertação segura dos reféns [que seguem nas mãos do grupo terrorista Hamas]uma realização de Reformas Democrásicos Pela autoridade Palestina, uma desmilitarização do Estado e do Hamas, Ó Desarmamento do Hamas, o Recontero de Israel Pela Autoridade Palestina “, Mas“ Nada Dito Acteceu ”.
“Na Terra da Autoridada Palestina, como Mulheres São Objetos, Quem Manda é o Terrorismo, Quem Manda Não É A Democracia, São como Armas, e Homens, como Minorias, como Mulheres São Parte do TRÁSFO, e do TRÁRÁRICO QUEIDE OSIDE PILERS PILERS PILERES POUS, E DO -TRÁRICO OSE -OSE OSIDE, “Não foi isto que [Montenegro] Nos Prometeu, não é um Direita quer, não é um Direita exige. ”
EM RESPOSTA A ESSES COMENTÁRIOS, Montenegro Explicou Que Seu Governo Responderu Em Consonsonncia Com Seus Aliados no Cenário Internacional e à Luz Das Mudanças Em Torno Desta Questão nos Últimos Meses.
“Semper Dissemos Que Era necessitrio que uma autoridada Palestina Concordasse Com um Conjunto de Condindos.
Ele Também Alegou Que, Emborações Condições Não POSTAM ser “implementadas da múite para o dia”, Elas Contribuirão para alcançar “O objetivo da Paz, do resppeito aos Direitos e da ex -ex -ex -dois estos”. Ele Tamboma Defendeu Israel Como Democracia e “Amigo de Portugal”.
Deixe o Seu Comentário