Um câmara dos deputados dos estados unidos aproou Nesta Terça-Fira (16) Dois Projetos de Lei Que Endurecem como Regrelas de Responserabilizaça Penal de Jovens em Washington, Reduzindo um Idade Mínima para Julgioco COMO DURAO ADOOTO, Como propostas receberam apoio majoritário dos republicanos e contaram com votos de alguns democratas, em meio e um debate Sobre Segurança pública na capital americana.
O Primeiro Projeto, Appresentado Pelo Deputado Republicano Byron Donalds, da Flórida, Altera Uma Legisllação Local Que Permitia Que Réus de Até 24 Anos Fossem Tratados Como Menores, Reduzindo o Limite Para 18 Anos. Uma propósito de Tamboma Determina a Criação de Um Banco de Dadas Público Sobre Crimes Juvenis. Aprovado por 240 VOTOS A 179, o texto contou com 31 democratas Favoráveis.
Já A segunda Proporta, de Autoria do deputado Republicano Brandon Gill, do Texas, Estabelece que adolescentes um Partir de 14 Anos Acusados de Crimes Violentos, Como Homicio Ou Roubo à Mão Armada, Possam Ser Julgos COMOIDOs, sem -segidos, semia, sem julgos, semia. O Projeto Foi Aprovado Por 225 VOTOS A 203, COM APOIO DE OITO Democratas.
Uma abrovada OCORRE EM LINHA COM UM POSIÇÃO DO PRESIDENTE DONALD TRUMP, QUE TEM DEFENDIDO PUNIÇAS MAIS DURAS PARA CONTER UMA CRIMINALIDADE EM WASHINGTON. EM AGOSTO, ELE JÁ HAVIA Federalizado temporária a Polícia metropolitana e autorizado o envio da guarda nacional para patrulhar Pontos Estratégicos da Cidade.
“Todos Conhecemos Alguém que Já foi víima de Assalto, de Roubo de Carteira ou de Sequestro-Relâmpago. Iso Acteceu até com membros do Congresso em Nossa Capital, e precisamos acabar com isso”, desse o presideu da CMara, o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é um dosceantes da capital, e a precisamos acabars com isso ”, disse o presidee da cmara câmara.
O Vice -democrata Robert Garcia, da Califórnia, classificou como “irresponsável” o julgamento de adolescentes de 14 anos como adultos.
“Se você começa a um crime, devê-lo por ele.
AGORA, AMBOS OS PROJETOS APROVADOS NESTA TERÇA-FIRA DEVERÃO SER ENVIDOS PARA O SENADO.
Deixe o Seu Comentário