• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Política
  • Política de privacidade
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
  • Menu
    • Política
    • Economia
    • São Paulo
    • Brasil
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Saúde
    • Mundo
    • Tecnologia
    • Vídeos
  • Política de privacidade
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Menu
    • Política
    • Economia
    • São Paulo
    • Brasil
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Saúde
    • Mundo
    • Tecnologia
    • Vídeos
  • Política de privacidade
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Sem Resultado
Ver todos os resultados

ATAQUES DOS EUA A BARCOS COM DROGAS GERAM Debate

Por Redação
20 de setembro de 2025
Em Entretenimento
A A
ATAQUES DOS EUA A BARCOS COM DROGAS GERAM Debate
Twitter1128254686redacaobcn@gmail.com



Na Noite de Sexta-Fira (19), o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Anunciaou na verdade verdade social mais um aque militar contra uma embarcaça com Drogas na Área Do Comando Sul Americano (Southcom).

O Mandatário Republicano Afirmou Que Três Narcotrafacentes Um Bordo Foram Mortos e que uma Embarcaça Estava em Águas Internacionais.

Os estados unidos inveiaram nenhum final de agosto oito Navios de guerra e um submarino nuclear para como águas faz caribe próxulos da venezuela, com o objetivo de evitar a chegada de drogas ao territóio americano, operaza -oneno -querela aneaelaeane aeelro -aoelro -americano, o opera -aerain aoelro -americano, a opera, o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é um doseuen aoelro -americana, o opera, o opera, o opera -aone, o opera -aelro -americano. Intervenção Militar no País Sul-Americano.

Desde então, Além do Registrado na Sexta-Feira, Trump Tambema e no dia 2 de setembro Umque a uma embarcaça que seriia da gangue venezuelana Tren de Aragua, não 11 Pessoas A Borno Foram Morras, e Diadão 15 Dos quais três foram mortos.

Entre o Segundo e Terceiro Ataques Divulgados na verdade social, ó Presidente, Americano Havia Informado Durante Uma Entrevista coletiva que embaraça

Nenhum post Sobre O Ataque de Sexta-Feira, Trump Não Citou A Venezuela, Apenas Informou que uma EmbarcAção Estava “Associado a uma organização de uma organização terrorista Designada”. Nos três casos divulgados na verdade social, Ó presidente americano enfatizou que os ataques ocorreram em águas internacionais.

Tal Ofensiva Temer Gerado Um debate Sobre A Legalidade Desses Ataques. O Governo Trump Alega que o objetivo é Evitar que americanos sejam mortos com Drogas traficadas para o território dos estados unidos e se baseia em designia, que é um dos nóteos, que são os nóteos, que estão transnacionais, que é uma dos náuticos, que são os nóteos, os criminosos transnacionais aplicou, que é um dos náticos, que são transnacionos transnacionais a explos. Venezuelano Cartel de Los Solas, Terroristas Como Organizações Como.

Na Quinta-Fira (18), um Ong Human Rights Watch (HRW) Divulgou UM Comunicado Chamando os Ataques Militares Dos Estados Unidos Contra Barcos Transportando Drogas como “Execuções ExtraJudiciais ilegais”.

Um Hrw Alegou que é ataca “como autoridades americanas não fizeram nenhum esforço para minimizar os Danos e não procuraram demonstar que os itens Indivés [de outros]. Alternativas Não Letais – como interdição ou prisão – tambémas não foram tentadas ”.

“O Direito Internacional Humanitário, Que rege um conduço hostilidades durante conflitos armados, não se Aplica neste contexto. OS eUa não estão em suposmentosos, os supososososososososososososososososososososososososososososososososososososososososososososos dos crafitosos.

Na Terça-Fira (16), O Alto Comissariado Das Nações Unidas Para os Direitos Humanos Tambema Condenou Os Ataques.

“Ó Direito Internacional Não Permite Que Governos Simpleme Assassinem Supostos Traficantes de Drogas”, Disse o Comissariado, em Nota. “Atividades criminosas evem ser interrompidas, investigadas e processadas de acordo com o estado de Direito, inclusive por meio da cooperração internacional”.

“O Ataque Dos Estados unidos tambima Viola o Direito Internacional do Mar, Que Não Autoriza Ataques Não Provocados A Navios, Exige O Cumprimento de Critérios para Inteptores Navios e insiste em UMA abordagem políticos, enães Militar da onu.

O Governo Trump Vem Desconnsiderando Questionamentos Sobre uma operação. Em uma empregada coletiva na Cidade do México Após o Primeiro Ataque, O Secretário de Estado Americano, Marco Rubio, Disse que uma densiva militar é o MELHOR JEITO DEVAR A CHEGA DE DROGAS AOS ESTADOS UNIDOS.

“OS Estados unidos há muito tempo, muitos e muitos anos, reuniram informações que nos permitiram interditar e deter Barcos com Drogas. E nós Fizemos ISSO. E Não funciona. “Ó que Vai detê-los é você explodi-los, é se Livrar doles.”

O vice-presidente jd vance foi ainda mais incisivo na defesa desa ataca. Um princípio, ele escreveu no x: “Matar Membros de Cartéis que envenam ossos concidadãos é o me melnhor e o elevado Uso de Nossas Forças Armadas”.

Em Seguida, ó influenciador e podcaster Brian Krassenstein, crítico da gestão Trump, afirmou um vance que “Matar Cidadãos de Ulra Nação que São São Civis Sem O Devido Processo Legal É Chamado de Crime DeArra”.

O Vice-Presidente responde: “Estou c* para como você chama”.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
Tags: américa latinaataquesbarcosdebatedonald trumpdosdrogaseuaEUA - Estados UnidosgeramonuVenezuela
Postagem Anterior

Homem em Situação de Rua é Brutalulenta Assassinada A Pedradas em Barra do Piraí

Próxima Postagem

PROMOVE “OLHAR DA PERIFA” OFICINAS GRATUITAS DE DIREITOS HUMANOS EM CABO FRIO

Próxima Postagem

PROMOVE "OLHAR DA PERIFA" OFICINAS GRATUITAS DE DIREITOS HUMANOS EM CABO FRIO

Deixe o Seu Comentário

PREVISÃO DO TEMPO

Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage

TERRENO EM JANAÚBA/MG (38) 9.9154-0000

JASMIRA IMÓVEIS (38) 9.8831-0162

CERTIFICADO DIGITAL SEM SAIR DE CASA

JASMIRA IMÓVEIS (38) 9.8831-0162

INVESTIGADOR DIGITAL 11 98806-4613

Foto: Reprodução
  • Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Política
  • Política de privacidade
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco

© 2024 Rede BCN | Todos os direitos reservados. E-mail: redacao@redebcn.com.br

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Menu
    • Política
    • Economia
    • São Paulo
    • Brasil
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Saúde
    • Mundo
    • Tecnologia
    • Vídeos
  • Política de privacidade

© 2024 Rede BCN | Todos os direitos reservados. E-mail: redacao@redebcn.com.br

Sair da versão mobile