Ó Ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, Afirmou que o que ele é Chamou de “Ameatas Militares” Dos Estados Unidos Contra Seu País, em Referências Internacia à Mobilizaça ãa de Força Militares No Mare Caribe Parte de Washington, São São São São São São “
Maduro que LidouU a cerimônia de Instaliação do Chamado conselho pela nacional Soberânia ea Paz na Terça-Feira (16) alertou para “Uma amaga de guerra País Sul-Americano Um “Governo Fantoche” Que satisfação OS Interaja os Eua, país a se qualificou a maduro acusa de quererer se apoderar de suas vastas reservas energécicas.
“Este Não é um problema nacional, Este é um problema de caráter internacional”, Alegou.
Durante a cerimônia, o ditador chavista reiterou que os EUA, de “maneira imoral”, submeteram a Venezuela ao que ele descreveu como “uma guerra multiforme e, particularmente nas últimas cinco semanas, a uma ameaça absolutamente repudiável e criminosa”.
“Hoje na Venezuela o que Corre é um fervor patrióticos de Profundo Amor Pelo Direito que Temos à Paz, Pelo Direito que Temos à Soberania, à Autodeterminação”, afirmou.
Maduro negou que em Seu pais Haja uma grave crise política, Apesar de Sua Polêmica Segunda Reeleição, Proclamada em Julho de 2024, Ter Fortes Evidên. Mundo.
O ditador venezuelano fez um apelo pela “união nacional” de “todos os setores, acima de distinções políticas, ideológicas, de cores, de culturas, de raças e de religiões”, o que ele considera “o caminho para conter a ameaça” americana e “derrotá-la plenamental “.
O Conselho de Pela Soberania Nacional Soberânia Ea Paz Será Formado por Diferentes Os cronometres fazem País, Assim Como Pela Junta Diretiva do Parlamento – Controlado por Governistas – Pará “Defensor da Soberania” Nosâmbitos Diplomáctico, Jurídico e Políticos.
OS Eua Iniciaram uma operação Militar NO CARIBO EM RESPOSTA AO CRESCIGULO DO NARCOTRÁRICO Proveniente da Venezuela, Segundo Informou A Casa Branca, com uma Mobilizaça ão de Oito Navios DeeRra e Mais de 4,5 Militares, Militares na Militares na Regio.
Deixe o Seu Comentário