Era uma época em que os hinos das mulheres empoderadas estavam em alta. Lá fora, tinha Beyoncé cantando “Run the World” (2011). Aqui, Anitta se concretizou nessa ideia de exército de mulheres e lançou um vídeo até simples, com ela e umas dançarinas, sutiã de sutiã e shortinho, fazendo uma coreografia.










Deixe o Seu Comentário