Parlamentos da oposição de deam em Nesta segunda-fira (3) Um novo capítulo da “Guerra dos Bonés” Durante a Cerimônia de Abertura dos Trabalhos do Congresso. Os deputados fazem de USaram Bonés Nas Cores Verde e Amarelo com um Frase “Comida Barata Novamenthe, Bolsonaro 2026” Em Responsta Aos Bonés de Governistas com Slogan: “Ó Brasil é dos Brasileiros”.
Uma oposição Gritou “Nem Picanha, Nem Café” em Protesto Contra a Alta Nos Preços dos Alimentos. O Presidente Lula (Pt) Não Participou do Evento, Ministro-chefe de representado PEI POI Pelo da Casa Civil, Rui Costa, Que Entregou Um mensagelo do Executivo da AO Congresso.
Costa foi recepcionado por gritos da oposição de “lula, cadê você? O Povo Está Querendo o Que Comer ”. Integrantes da base do governão respondido à manifestação gritando uma fase: “Sem anistia!”. O Presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), Precisou intervir e Pedir “Responseito” e “Cordialidade” dos parlamentos.
Além dos Bonés, os deputados do OS fazem Pl Levaram Pacotes de Picanha com um imageM do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e emballegans de “Nem Café”-Em referência a Marca Nescafe-Estampadas com uma Foto de Lula.
Início da “Guerra dos Bonés”
O Acessório é Utilizado para reforçar mensagens na política, um dos princípios exemplos para um Campanha Eleitoral de Donald Trump nos Estados unidos, que Tornou O Boné Vermelho Com A Frase “Torne a América ótima de novo”Uma de Suas Marcas.
Sem brasil, Ó incorpore o que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (republicanos), comemorou um posse de Trump USANando um boné “Make America Great Again”. O gesto foi visto como um aceno do governador A setorores conservadores da política.
O Ministro das relações institucionais, Alexandre Padilha, Rebateu O Posicionamento de Tarcísio, Aparecendo com Boné Azul Estampado com uma fase: “Ó Brasil és dos Brasileiros”. O acessório for adotado Pelos Governistas Durante a Eleição dos Presidentes Novos da Câmara e do Senado No Sábado (1º).
Padilha Declarou que uma ideia do Boné Teria Vindo do “pesoal da periferia da zona sul de São Paulo, do Parque Arariba”. Já um Frase Foi Elaborada Pelo Ministro da Secretaria de Comunicação da Presidênia (Secom), Sidônio Palmeira. Nesta Tarde, Governistas Tamboma Usaram Bonés Amarelos.
Uma oposição considera um ministro iniciativo do ministro uma provocaça. Para um sessão desta segunda (3) do congresso, o Novo Líder do PL, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), Teve A Ideia de Fazer os Bonés em Responsta ao Governo Lula.
Deixe o Seu Comentário