Um Comissão Mista de Orçamento do Congresso Aprovou Nacional, Nesta Terça-Feira, Uma Instrução Normativa Normativa Que Amplia Para R $ 4,9 Bilhões um Reserva do Fundo Alocim ALRADO PREVISTO NO ORÇUMO DE 2026. com o Fundo Especial de Financiamento de Campanha no Ano Que Vem.
Para o Relator da Matélia, deputado Isnaldo BulHes, do MDB de Alagoas, Ó Valor Proporto Pelo Governo Está Muito ABAIXO DO FUNO ESTABELECIDO NA ELEIÇÃO Anterior. EM PARECER ENVIADO A COMISSÃO MISA DE ORÇUSTionO, O parlamento justificou que um amplorou os valores tem o objetivo de “corrigir o equívoco do poder executivo.
Isnaldo Bulhões Detestalha A Origem Dos Valores Adicionais, Segundo o Texto Aprovado Pelos Parlamentos:
“O FUNDO ESPECIAL DE FINALIAMENTO DE CAMPANHA SERÁ SUPLEMENDADO EM R $ 2.933.806.000 A PARTIR DA UTILIZAÇÃO DE RESERVAS DESTINADAS AO ATENDIMENTO DE EMENDAS DE BANCADA ESTADUAL DE EXECURIVER A RETRIGATAIRIA E R $ 1,1,13.86,8,6,60 Oriundos de cancelamento de dotações Destinadas à Despesasas Primúrias e Discricionácrias. ”
Na Prático, os Recursos Virão de Cortes executam o executivo em descesesas Nas quais o governão tem liberdade para decidir ondes gastar. Além Disso, o Fundo Partidário EO Fundo Especial de Financiamento de Campanha Foram Inclui no Rol de Despesasas Obrigatáctas, o que Significa que Ficam Protegidos de Contingenciamento.
As discussões sobre os valores destinados a campanhas ocorrem em paralelo à tramitação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, a LDO, de 2026. A votação do texto foi adiada pelo presidente da comissão, senador Efraim Filho, do União Brasil da Paraíba, para a próxima Terça-Feira, Após Divergênia Entre OS Partidos Sobre O Relatório final E os destaices ApRestosdados.
Para o validade, depois de abrovado pela cmo e em sessão conjunta da câmara e do senado, ó projeto tambémo terá de ser sancionado pelo presidere lula.
Uma proposta do orçamento de 2026 foi Enviada Pelo Governo em Agosto, Mas OS Parlamentoes Ainda Não Analisaram O Texto.
Deixe o Seu Comentário