O Empresário Fernando Dos Santos Andrade Cavalcanti, ex-Sócio do Advogado Nelson Wilians, Foi Ouvido Nesta Segunda-Feira (6) Pela cpmi do Inss. Ambos São Investigados na Operação Sem Desconto, da Polícia Federal, por Suspeitas de Desvios em Aposentadorias e Pensões.
Cavalcanti Chegou A Ter Bens Apreendidos na Operação da PF, ELES ELES UMA FERRARI E UMA RÉPLICA DE UM CARRO DE FÓRMULA 1. A Polícia tambés Encontro não é um endoereno do Empreso UM UMALUME VOLUMARO.
Logotipo no Início de Seu Depoimento, Cavalcanti se Recusou um Prestar o Compromisso de Dizer Uma Verdade. Em Seguida, Negou Qualquer Irregularidade ou Ligação com fraudes sem insensões e Resalto, sem inquérito da polícia federal, consta apenas uma suposta ocultaçaça de veículos de luxo contra.
“Jamais Adotei Qualquer Postura Que Pudesse Ser interpretada Como de OcultAção de Bens. OS veículos mencionados nas reportagens São de Propriedade da maca empresa. Caso da Tão Falada Ferrari.
Para o deputado federal Paulo pimenta, do Rio Grande do Sul, Será Preciso Esclareger COMO OS ANVOLVIDOS NAS FRAUDES DO INSS CONSEGUIRAM CHEGAR A POSIÇAS CHAVE, Dentro e Fora Do Órão, Que Permitiram o Desvio DemoMos Plemo e Recurs.
“EU Não acredito que Esquema magnitude Magnitude Envolvendo Uma quantidida de Dinheiro queiri -seiolveu Pudesse existir sem suporte político. Muito Dinheiro, Mas Tem Algum por Tudo.
O Empresário Fernando Cavalcanti Tamboma Teria RelAções Comerciais E Pessoais Com O Empresário Antônio Carlos Camilo Antunes, Apontado Como O principal Articulador Da Fraude E Conhecido Como ‘Careca do Inss’. Vale Lembrar Que Cavalcanti Presta Depoimento Protegido por Um habeas corpus concedido pelo ministro do Ministro do Stf Luiz Fux, o que Significa que ele poderá Ficar em Silêncio Diante Dos questionamentos Feitos Pelos Congressistas. Uma justificativa é de que presta depo, não precisa Produzir Prova Contra Si mesmo.
Deixe o Seu Comentário