Foi uma votação Um comissão de constituição e justiça (ccj) do senado barou um pec da blegagem.
O Parecer do Relator, senador Alessandro Vieira, do MDB de Sergipe, Era pela inconstitucionalidade da proposta que previa autorizaça ã prévia da câmara ou do senado para abertura de açano contrata contra parlamentares. Secreta.
AO LER O VOTO, ALESSANDRO VIERA, REFORÇOU QUE OS MOTERS REIS PELOS QAIS ALNIGUNES PARLAMARES SÃO SÃO FAVORÁVIS A ESSA PEC SOO OUROS. Que Não se Trata de Gyantir Um material de imunidada, que é um de fala ou de discursos, mas sim de Mantro Outros intera.
““ESSA É. Trata-se do Chamado Desvio de Finalidade, Patente no Aprese Caso, Uma Vez que o Real Objetivo da Propriedade Não O O Interesse Público E Tampouco Um Proteção do Exercício da Afividade Idade. Mas sim o Aos Anseios escusos de figuras púbblicas que pretendem imedir ao menos ou ao menos retardar investigações criminais que possam vir a preconchicá-los. ”
Recuo de Sérgio Moro
Ó senador Sérgio moro, do unão brasil do paraná, Chegou um APRESENTAR Uma emenda apoiado por Ultos 12 senadores, prevendo autorizaça ã prévia apenas para crimes contra uma honra ou de falaAlegando Liberdade de Expressão. Mas abriu mão ao ver que o ambiente da era pela rejeição:
““Eu appresentéi junto com vários pares uma emanda, cujo objetivo era muito claro, reduzir a abrangência da protefão apenas para crimes contra honra E Deixando Claro, inclusive, os crimes que comuns nós nós toleraríamos qualquer espécie de alta protegão. Penso que poderíamos avançar, mas o relator não acolheu, não vou insistir na pec nende Momento. ”
E Foi Rebatido Pelo Senador Petista, Fabiano Contarato:
““A Liberdade de Expressão, ELA Não Pode Ser Utilizada com Para Prática de Crime. É Simples Assim. AGORA, QUAL O NEXO CAUSAL ENTRADOR EU PROFERIR Uma Palavra Dessa, OFENDENDO uma ULA PESSOA, Praticando o Crime? Porque os crimes Contra a Honra Estão Lá. Artigo 138 Calúnia, 139 DIFAMAÇÃO E 140. ESSA PECE QUE SER SEPULTADA DE UMA VEZ POR TODAS. ”
Protestos Pelo Brasil
Ó senador Humberto Costa, do PT, Cobrou A Conta da Câmara, Que Aprovou o Texto na Semana Passada Resultando, Nos Protestos de Domingo (21) E Rumiu:
“O que Concorda com ISSO e Um extrema Direita Concordou e Defendeu ISSO, AGORA NOO ESTÁ COM CORAGEM DE VOTA, MAS Defendeu ISSO, VoTou e Comemorou. Até Pai Nosso Rezaram Lá na Câmara Dos Deputados. Então, um MársCARA efetivamento Caiu e Nós Precisamos Enterrar. ”
Um pec foi rejeeitada por unanimidade, mas, por compromiso firmado com o presidente da casa, Davi Alcolumbre, o texto segue para análise do Plenário. E detestas: Durante a vota, como deputadas Fernanda Melchionna e Sâmia Bonfim, do Psol, Entregaram Um documpo com mais 1,5 Milhão de Assinatura Contra um Pec Da Blindagem.
Deixe o Seu Comentário