BCN

Após acordo em MG, Lula e Kalil postam fotos juntos pela primeira vez; vice é definido

Reginaldo Lopes (PT), juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa de Minas, Agostinho Patrus (PSD), vão coordenar a campanha Lula-Kalil. Alexandre Kalil (PSD) e Lula (PT) estão juntos nas eleições 2022.
Ricardo Stuckert / Divulgação
Exatamente uma semana depois que o acordo entre PT e PSD foi concretizado no palanque eleitoral mineiro, o ex-presidente e atual pré-candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva postou em suas redes sociais as primeiras fotos ao lado de Alexandre Kalil, ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas.
Na página oficial do PT, um detalhe importante do acordo foi divulgado pela primeira vez: o nome do vice petista que entrará na chapa com o pessedista Kalil.
“O PSD apresentará Alexandre Kalil para o governo de Minas e o senador Alexandre Silveira para a reeleição, enquanto o PT apresentará o deputado estadual André Quintão para candidato a vice-governador”, diz o anúncio desta quinta-feira (26).
Reginaldo Lopes (à esquerda) e Cristiano Silveira (à direita) também participaram de reunião nesta quinta-feira.
Ricardo Stuckert / Divulgação
Uma nova reunião aconteceu nesta quinta, desta vez com participação de Lula, Kalil, do presidente do PT-MG, Cristiano Silveira, e do líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes.
Lopes, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa de Minas, Agostinho Patrus (PSD), vão coordenar a campanha Lula-Kalil.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas na semana:

Sair da versão mobile